ABC Evento

Luísa Sonza se apresenta pela primeira vez na Baixada no Amuse Fest

Evento será realizado no Clube dos Portuários, em Santos; ingressos estão disponíveis pela plataforma TickTop e em pontos de venda físicos

  • Data: 17/08/2022 12:08
  • Alterado: 16/08/2023 08:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Amuse Festival
Luísa Sonza se apresenta pela primeira vez na Baixada no Amuse Fest

Luísa Sonza

Crédito:Divulgação

Pela primeira vez na Baixada Santista, Luísa Sonza vai embalar o Amuse Festival no dia 6 de setembro, véspera de feriado, na reinauguração do Clube dos Portuários em Santos, a partir das 23 horas. Na mesma data, vai ter o funk da cantora Lara Silva, dona do sucesso ‘Tropa das Malvadinhas’.

Luísa Sonza

A cantora começou a ganhar popularidade em 2014 com seu canal no YouTube, onde publicava covers de outros artistas. Em 2017, ela assinou com sua primeira gravadora, estreando com o single ‘Good Vibes’ na versão de estúdio e acústica.

Os anos passaram e Luísa, hoje com 24 anos, se tornou um dos maiores nomes do pop nacional contemporâneo, com parcerias no Brasil e no mundo. Entre alguns nomes, Pabllo Vittar, Vitão, Dilsinho, Katy Perry, 6LACK, entre tantos outros.

Luísa está no top 3 de artistas femininas mais ouvidas do Spotify Brasil e mantém esse posto com o single ‘Cachorrinhas’, lançamento mais recente da cantora que ocupou a primeira posição do Spotify Brasil e entrou no Top 100 do ranking global.

Lara Silva

Sucesso com o single mais recente ‘Tropa das Malvadinhas’, que já tem 1 milhão e meio de visualizações no YouTube e mais de 16 milhões de streamings no Spotify, Lara Silva é mais uma atração do Amuse Festival.

A funkeira lançou o primeiro single ‘Pegando fogo’ em 2020 em um feat com Pocah, e desde então tem feito parcerias com mais artistas de grande porte como Zaac, Tati Zaqui, Mc Mirella, Mc WM, entre outros.

Ingressos

Os ingressos para o evento estão disponíveis a partir de R$ 60,00 e podem ser adquiridos pelo site da Amuse Fest, por meio do link:ou em pontos de venda físicos. Os endereços estão no link.

SERVIÇO

Amuse Festival

Data: 06/09 (terça-feira)

Horário: a partir das 23 horas

Local: Clube dos Portuários – R. Joaquim Távora, 424 – Santos – próximo à Portuguesa Santista.

Ingressos on-line e pontos de venda físicos

Compartilhar:

  • Data: 17/08/2022 12:08
  • Alterado: 16/08/2023 08:08
  • Redação
  • Amuse Festival









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados