Data: 06/07/2022 13:55 / Autor: Redação / Fonte: Linha Uni

Linha Uni inicia interdição de via para obra na futura estação Brasilândia da Linha 6-Lara

Bloqueio ocorrerá na Rua Domingos Francisco Lisboa, entre a Estrada do Sabão e a Rua Professor Viveiros Raposo


estação Brasilândia
estação Brasilândia

Crédito: Divulgação Linha Uni

A Linha Uni, responsável pela Linha 6-Laranja de metrô de São Paulo, inicia no próximo domingo (10) a interdição parcial de via para o andamento das obras da futura estação Brasilândia, na Zona Norte.

De acordo com a concessionária, o bloqueio ocorrerá na Rua Domingos Francisco Lisboa, entre a Estrada do Sabão e a Rua Professor Viveiros Raposo. Haverá acesso para pedestres ao redor de toda área interditada.

A previsão é que as interdições sejam mantidas até outubro de 2025 e, durante todo o período, haverá sinalização para orientar motoristas e pedestres.

Os moradores e comerciantes do entorno já foram devidamente informados sobre as alterações realizadas na região por meio do envio de comunicados, divulgação nas redes sociais das empresas e disponibilização de material informativo no site da Linha Uni – www.linhauni.com.br. Além disso, durante as obras, a região estará devidamente sinalizada.

Para mais informações, a população pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Linha Uni, pelo 0800 580 3172, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30, ou por meio da página https://www.linhauni.com.br/contato.

Além disso, ainda é possível contar com atendimento presencial por meio da Central de Relacionamento com a comunidade. As unidades estão localizadas na Rua Cardoso de Almeida, 920, e na futura Estação João Paulo I - Praça Pastor Enoque Barbosa Medrado. O atendimento presencial funciona de segunda a sábado, das 7h às 17h.

Comente aqui