Data: 21/08/2019 13:49 / Autor: Redação / Fonte: Corinthians Steamrollers

Liga BFA: Corinthians Steamrollers vai ao Espirito Santo enfrentar o Tritões

Este será o terceiro compromisso do Rolo Compressor pela competição nacional


Steam vs América
Steam vs América

Crédito: Marcos M.Carmona

O Corinthians Steamrollers terá no próximo sábado (24) o seu terceiro compromisso pela Liga BFA 2019, o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

Desta vez, o Timão vai até Cachoeiro do Itapemirim, no Espirito Santo, enfrentar um dos mais tradicionais adversários da equipe no cenário nacional: o Tritões F.A. A partida será disputada no estádio Mário Monteiro, a partir das 16h deste sábado.

Será o terceiro jogo de ambas as equipes na competição nacional. Enquanto o Timão busca sua primeira vitória no campeonato, a equipe capixaba tentará a sua segunda vitória.

Para o linebacker Gabriel Monteiro, os detalhes farão a diferença diante de um adversário forte como o Tritões, e espera uma “briga de cachorro grande” em Cachoeiro do Itapemirim.

“Eu espero um grande jogo, duro ali pelas trincheiras, onde os detalhes farão toda a diferença. Estou bem ansioso, mal vejo a hora de chegar sábado e poder estar em campo com meus companheiros defendendo esse manto. Acredito muito na nossa equipe, estamos evoluindo e elevando nossas habilidades individualmente e coletivamente a cada jogo. Sabemos da dificuldade de enfrentar o Tritões na casa deles, mas queremos a vitória. Creio que será uma "briga de cachorro grande", e iremos com força total”, declarou o linebacker corinthiano.

O Corinthians Steamrollers está no grupo B da Conferência Sudeste da Liga BFA 2019, ao lado de São Paulo Storm, Tritões F.A. (ES), Vasco Almirantes (RJ) e América Locomotiva (MG).

Confira abaixo a tabela completa do Steamrollers nesta primeira fase do campeonato nacional:

27/07 – Corinthians Steamrollers 20x38 Portuguesa / Estádio do Canindé

10/08 – Corinthians Steamrollers 20x28 América Locomotiva / Parque São Jorge

24/08 – Corinthians Steamrollers  x  Tritões F.A. / Estádio Mario Monteiro, em Cachoeiro do Itapemirim (ES)

14/09 – Corinthians  Steamrollers  x  São Paulo Storm / em São Paulo (local a definir)

05/10 – Corinthians Steamrollers  x  Ribeirão Preto Challengers / em São Paulo (local a definir)

19/10 – Corinthians Steamrollers  x  Vasco Imperadores / no Rio de Janeiro (local a definir)

Comente aqui