Data: 18/01/2021 17:14 / Autor: Redação / Fonte: Reed Exhibitions

Kawasaki é mais uma grande montadora a confirmar participação no Salão Duas Rodas 2021

Consolidado no segmento por atrair fabricantes de motos, acessórios e equipamentos, o Salão será realizado entre 16 e 21 de novembro, no São Paulo Expo


Sonia Harue Ando, gerente comercial e marketing da Kawasaki Motores do Brasil
Sonia Harue Ando, gerente comercial e marketing da Kawasaki Motores do Brasil

Crédito: Divulgação

A Kawasaki confirmou nesta segunda-feira (18) sua participação no Salão Duas Rodas 2021, que acontece de 16 a 21 de novembro, no São Paulo Expo. A emblemática marca japonesa junta-se à Harley-Davidson no time de grandes e relevantes montadoras a assinarem contrato e garantirem presença na próxima edição do Salão.

Uma vez mais, o evento tem confirmado sua vocação em atrair as principais montadoras e fabricantes de acessórios e equipamentos. Organizado pela Reed Exhibitions, o Salão Duas Rodas é o maior evento do segmento na América Latina e possui o maior engajamento digital do mundo.

Presente na última edição, quando foi uma das estrelas do evento, tendo um dos principais estandes e muitas atividades voltadas à experiência dos visitantes, a confirmação da Kawasaki gera grande satisfação aos organizadores.

Lucas Pimentel, gerente de produto da Reed Exhibitions e responsável direto pelo Salão Duas Rodas, expressa seu orgulho. “A Kawasaki é uma das marcas mais emblemáticas do mundo no universo das motos, atraindo sempre um grande público interessado por suas supermáquinas e as atrações que traz só para o Salão”, avalia. “A confirmação de participação no Salão Duas Rodas com 10 meses de antecipação demonstra a evolução desta parceria maravilhosa que temos empreendido cada vez mais com a Kawasaki”, sentencia Pimentel.

Segundo Sonia Harue Ando, gerente comercial e marketing da Kawasaki Motores do Brasil, “apresentaremos as motocicletas mais desejadas pelos consumidores brasileiros. Nos dedicamos e empenhamos muito para termos sempre produtos premium e de inigualável qualidade, com uma linha completa e que atende, dos que buscam as clássicas as esportivas”, disse.

Para novembro de 2021, a Reed Exhibitions promete investir na satisfação dos visitantes ao ampliar as experiências proporcionadas durante o evento. “A ideia é ampliar o número de test-rides e outras atrações nas arenas, com maior número de shows e competições”, anuncia Luiz Bellini, diretor de Portfólio da Reed Exhibitions.

https://www.salaoduasrodas.com.br/

Comente aqui