Data: 11/01/2021 11:04 / Autor: Redação / Fonte: DXID

João Appolinário, da Polishop, abre escritório na China

Com o nome de DXID, o escritório desenvolve produtos que já constam na lista dos mais vendidos da Amazon


A Conferência Mundial de Design Industrial 2020
A Conferência Mundial de Design Industrial 2020

Crédito: Divulgação

João Appolinário, fundador e presidente da Polishop, abriu em parceria com o premiado designer Rodrigo Dangelo, o DXID, o único escritório brasileiro de design com sede na China. Focado em desenvolvimento de produto, o DXID surge para gerar novos e rentáveis negócios por meio do desenvolvimento de produto utilizando todos os benefícios existentes no país asiático, com o menor custo com mão de obra, tecnologia de ponta e incentivo fiscal.

 “A indústria chinesa está anos luz de qualquer outro país devido a capacidade de inovação, da tecnologia high level e mais do que isto: da capacidade de execução rápida e eficaz”, conta Dangelo.  Entre os produtos criados pelo DXID está o projeto Fusion Motion, primeiro lugar em vendas na Amazon (USA) na categoria Home Fitness, com desenvolvimento integral do escritório.

O DXID foi a única empresa representando o Brasil na Conferência Mundial de Design Industrial 2020, co-organizada pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação e pelo Governo Popular da Província de Shandong, com o apoio da Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Internacional e o escritório de design é também cofundador da GDIO (Global Design Industry Organization), que atua na conexão entre designers, indústria e universidades a fim de promover criatividade e liderança para impulsionar a economia e o desenvolvimento social. Mais sobre o DXID: https://www.dxid.com.br/

João Appolinário abre escritório de design na China
João Appolinário abre escritório de design na China

Crédito: Divulgação

Comente aqui