Data: 29/06/2022 10:52 / Autor: Redação / Fonte: Villa Country

Jefferson Moraes retorna ao Villa Country para show especial nesta quinta-feira (30)

Apresentação terá um esquenta inédito reunindo Villa Country Band e outros nomes da música


Jefferson Moraes - Coleção de Ex part. Matheus & Kauan
Jefferson Moraes
Jefferson Moraes

Crédito: Divulgação

O Villa Country é sempre assertivo em suas atrações. E na noite de quinta, dia 30 de junho, não será diferente na casa sertaneja mais importante da América Latina. É nesta data o reduto terá uma noite pra lá de especial - reunindo um esquenta com shows de grandes estrelas que prepararão o público para a atração da noite: Jefferson Moraes,  que volta a se apresentar em São Paulo e mostra ao público seu mais novo show, que contempla seu mais recente projeto, “Quem Não Chora Faz Bico”. 

Fazendo uma espécie de abertura da noite, a Villa Country Band entra no palco para tocar os grandes sucessos. Por si só, já seria um grande show - PORÉM! a banda sempre oferece mais ao público. E nesta ocasião, abre o microfone e recebe grandes nomes do sertanejo para participações especiais. Fátima Leão, Guto Barbosa, Edson e Enrique, Diego e Junior, Pedro Henrique, Rafa Augusto, Camila Nogueira, Kleber e Alê, Deuber e Leandro e Anderson e Alyson dividirão as modas. 

Logo após esse esperado encontro, Jefferson Moraes chega junto para fechar a noite. Além do sertanejo tradicional, o cantor fez questão de ter ao seu lado na gravação do DVD que dá nome a tour, amigos de duplas da atualidade como Guilherme e Benuto, Bruno e Denner, Clayton e Romário, o cantor e compositor Raffa Torres, e seu cunhado Conrado, que fizeram participações emocionantes e que não deixou uma só pessoa parada durante a gravação. “Este projeto pra mim, é o melhor que já idealizei. Durante toda a pandemia, a única companhia que estava na frente do meu celular eram meus fãs, e poder trazer isso para o palco, e ainda com grandes amigos e com os meus ídolos Matogrosso e Mathias, é um sonho que estou realizando e quero compartilhar isso com meu público agora no formato DVD e também nos shows que vou levar para estrada”, disse emocionado.

Com seu jeito de menino, conquistou muitos amigos no meio musical, e gravou em seu primeiro DVD com participações de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Israel Novaes.

Jefferson Moraes é uma das apostas para o mercado sertanejo já que vem crescendo a cada ano com números que surpreendem. Tornou-se um dos mais ouvidos nas plataformas digitais e passou a se apresentar em todo o Brasil com uma agenda com mais de 20 shows por mês.

Os ingressos já estão à venda online ou nas bilheterias do Villa Country.

SERVIÇOS:   Jefferson Moraes no Villa Country dia 30 de junho de 2022 (quinta-feira)

Show: Jefferson Moraes no Villa Country dia 30 de junho de 2022 (quinta-feira)

Abertura: 20h

Início: 00h

Ingressos: Pista: R$ 50,00 | Camarote Villa Country: R$ 100,00.

Acesso para deficientes: sim

Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 19h (exceto feriados) ou Online no Ticket360 > Jefferson Moraes  

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. 

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858   

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA 

Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o  comprovante abaixo:

Carteirinha de vacinação com a 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos "Conecte SUS", "Poupatempo Digital" ou "E-Saúde SP").
A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.
Utilize máscara de proteção.
Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.

Atrações
Atrações

Crédito: Divulgação

Comente aqui