Data: 20/09/2019 15:45 / Autor: Redação / Fonte: Jaguariúna Rodeo Festival

Jaguariúna Rodeo Festival retoma atividades

Além das atrações musicais, evento sediará o Last Cowboy Standing da PBR pela primeira vez no Brasil


Jaguariúna Rodeo Festival
Jaguariúna Rodeo Festival

Crédito: Wildomar Filetti

Recomeça hoje, 20, o Jaguariúna Rodeo Festival no Red Park. Para os próximos dois dias estão programados grandes shows da música sertaneja e eletrônica, além das atrações de funk que farão com que os frequentadores vejam o nascer do sol do recinto.

Marília Mendonça será a primeira artista a subir no palco com toda a sua 'sofrência'. Hits como 'Como Mundo Vai Sofrer', 'Bebi Liguei', 'Bem Pior Que Eu' e 'Bebaça' farão a cabeça dos presentes. Na sequência, será a vez de Gusttavo Lima, um dos cantores mais populares da atualidade. O sertanejo tem vivido a melhor fase de sua carreira com os sucessos 'Zé da Recaída', 'Cem Mil' e 'DNA', que fazem parte do DVD 'O Embaixador'. DJ Samhara vai agitar a estrutura do rodeio com muita música eletrônica, fará o lançamento da nova faixa "Marra Cash" e será a responsável por fechar a primeira noite.

No sábado, 21, Alok traz ao rodeio muita música eletrônica, como o hit 'Hear Me Now'. Jorge e Mateus vão animar o público com canções do álbum 'Terra Sem CEP', sucessos dos mais de 10 anos de carreira e a novidade 'Tijolão'. A partir daí o evento dará boas vindas ao funk e a festa só acaba quando o domingo amanhecer. Kevinho, Pedro Sampaio e MC Kekel serão os responsáveis por aquecer o público, cada um com um show completo. 'Olha a Explosão', 'Rabiola', 'O Bebê', 'Amor Bandido', 'Vai Menina' e 'Bota Pra Tremer' não vão faltar nas apresentações dos artistas.

De acordo com Gui Marconi, responsável pelo evento, o Jaguariúna Rodeo Festival inova e gera tendência no segmento. "Além do sertanejo, essência do rodeio, contamos os maiores nomes da música eletrônica e do funk!"

PBR Brasil

Jaguariúna foi escolhida pela PBR (Professional Bull Riders) para sediar pela primeira vez no Brasil a disputa do Last Cowboy Standing. A competição é considerada uma das mais desafiadoras para os competidores. "Ser o último cowboy em pé é um desafio e tanto porque exige muita técnica e resistência. Só ficam em pé aqueles que mais estiverem preparados, por isso é uma das premiações preferidas nos Estados Unidos, tanto para os fãs que gostam de emoção, quanto para os atletas", explica Guilherme Marchi, embaixador da PBR.

ANTT

Dando início a Temporada 2019/2020 a ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores realizará a 1ª etapa do seu campeonato durante a segunda semana do Jaguariúna Rodeo Festival. O formato da competição será diferente do padrão adotado nas demais etapas, devido a competição acontecer apenas em dois dias. Na Categoria Feminino e Mirim a primeira classificatória será realizada na sexta-feira pela manhã, com a semifinal a noite durante o rodeio. No sábado pela manhã será realizada a segunda classificatória e logo em seguida a segunda semifinal, definindo as competidoras que irão disputar a Final a noite no rodeio.

Serviço:

Datas do evento: 20 e 21 de setembro

Endereço: Av. Antártica, 1530 - Santa Úrsula, Jaguariúna - SP, 13820-000 (Red Park)

Classificação: 16 Anos

Ingressos: www.totalacesso.com/event/jaguariuna_rodeo_festival_2019

Crédito: Wildomar Filetti

Comente aqui