Data: 21/11/2019 14:52 / Autor: Redação / Fonte: Hirota

Hirota apoia 7ª edição da Ciclovia Musical

Evento acontecerá no domingo (24), entre 9h e 14h, em SP; programação terá roteiro infantil


Ciclovia Musical 2018
Ciclovia Musical 2018

Crédito: Divulgação

A rede de Supermercados Hirota Food, com mais de 40 unidades na capital paulista e Grande São Paulo, é uma das apoiadoras da sétima edição da Ciclovia Musical, que acontecerá neste domingo, 24 de novembro, das 9h às 14h. O evento visa promover roteiros ciclísticos com apresentações musicais, unindo cultura, lazer, saúde e sustentabilidade pelos bairros de Pinheiros e Itaim Bibi.

Neste ano, a Ciclovia Musical oferecerá quatro roteiros para os ciclistas, distribuídos em 12 pontos. Além disso, acontecerão 18 concertos musicais de diferentes formações, como cordas, sopro e jazz, realizados em lugares como o Instituto Tomie Ohtake, o Museu da Casa Brasileira, o Pátio Victor Malzoni - Casa Bandeirista, a Fundação Ema Klabin e o SESC.

Cada trajeto oferece 80 vagas aos ciclistas, passa por cinco apresentações musicais diferentes e tem duração de duas horas e trinta minutos. A Ciclovia Musical também contará com um roteiro infantil, o Ciclokids Musical, que ocorrerá no Parque do Povo. Durante duas horas, as crianças poderão andar de bicicleta e ouvir música clássica em uma linguagem descontraída.

“Apoiar eventos como a Ciclovia Musical faz parte da estratégia de criar uma identidade com quem já frequenta nossas lojas, bem como divulgar a marca para aqueles ainda não conhecem. Queremos estar cada vez mais presente na vida das pessoas e, por isso, temos um ideal muito claro: uma família a serviço das famílias”, observa Hélio Freddi, gerente geral do Hirota.

As inscrições para a Ciclovia Musical são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.cicloviamusical.com.br. Menores de idade devem estar acompanhados pelos pais e/ou responsáveis. Os inscritos devem chegar ao local com, pelo menos, meia hora de antecedência. O uso do capacete é obrigatório. O evento conta com o patrocínio da UBER - através do Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais (Pro-Mac) - e produção da Artematriz Soluções Culturais.

Serviço:

Ciclovia Musical 2019

Data: 24 de novembro (domingo)

Horário: 9h às 14h. Os ciclistas inscritos devem chegar com meia-hora de antecedência ao ponto de partida do trajeto escolhido

Vagas limitadas: 80 vagas para cada um dos 4 roteiros guiados

Inscrição gratuita para roteiros guiados: www.cicloviamusical.com.br

Concertos: limitado à lotação de cada local

Material: os inscritos ganham uma camiseta e um guia com todas as informações sobre o evento. O uso do capacete é obrigatório.

Comente aqui