Data: 18/07/2019 13:34 - Alterado em: 23/07/2019 17:43 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Hiper Saldão MeuCarroNovo da BV irá apoiar projetos sociais esportivos

Projetos de grandes atletas brasileiros irão receber valor por cada financiamento realizado com a BV em parceria com o Global Auto Shopping em julho


Em ação inédita, Hiper Saldão MeuCarroNovo da BV irá apoiar projetos sociais esportivos
Em ação inédita, Hiper Saldão MeuCarroNovo da BV irá apoiar projetos sociais esportivos

Crédito: Divulgação

Durante todo o mês de julho, a região do ABC será palco de uma ação inédita por iniciativa da BV, marca de Varejo do Banco Votorantim. Até o fim do mês, uma parte de todos os financiamentos de veículos realizados com a BV no Global Auto Shopping, em Santo André, será revertido para cinco projetos sociais esportivos de grandes atletas brasileiros apoiados pela BV.

A parceria com os lojistas do Global Auto Shopping une o tradicional feirão Hiper Saldão MeuCarroNovo com a plataforma de esportes da BV, que apoia projetos sociais de grandes atletas do país. A ação "Sua conquista faz parte de uma grande causa" será realizada pela primeira vez em Santo André, mas a expectativa é expandir para outros feirões em todo o país.

"O nosso objetivo é aliar uma conquista tão importante na vida dos brasileiros, que é a compra de um carro, com a colaboração em projetos de incentivo ao esporte, que além de serem ferramentas importantes de transformação e geração de valor para a sociedade, dão oportunidades para que crianças e jovens se desenvolvam e conquistem mais em suas vidas", diz Celso Luiz Rocha, diretor de Distribuição de Varejo do Banco Votorantim.

A ação é simples: para cada financiamento contratado com a BV no Global Auto Shopping em julho, um valor será repassado aos cinco projetos, que irão receber partes iguais do montante arrecadado. Para o financiamento, as taxas são a partir de 0,79% a.m., uma das mais baixas do mercado para que a conquista do carro também seja uma oportunidade para milhares de crianças e jovens que fazem parte dos projetos apoiados pela plataforma de esportes da BV.

Os projetos beneficiados são o "Instituto Próxima Geração", do tenista Mauro Menezes; o "Instituto Reação", liderado pelo?judoca Flávio Canto e que tem o campeão Panamericano David Moura como embaixador da unidade de Cuiabá (MT); o "M4NasEscolas", do multicampeão de basquete Marcelinho Machado; o "Instituto Esporte e Educação (IEE)", da Ana Moser (vôlei); e o "Instituto Serginho 10", do maior líbero da história do vôlei, Serginho Escadinha.

"A pessoa que comprar seu carro financiado com a BV no Global Auto Shopping em julho estará contribuindo com 90 crianças que não teriam condições de aprender a jogar tênis. Fomentar e difundir o esporte gera valores fundamentais no desenvolvimento do caráter das crianças. O desenvolvimento físico dá uma autoconfiança incrível. Temos exemplos práticos no instituto de crianças que estão melhorando inclusive o desempenho escolar. O suporte que a BV oferece para o instituto dá condição para oferecermos mais oportunidades na vida dessas pessoas", explica Mauro Menezes, fundador do Instituto Próxima Geração e um dos maiores duplistas do tênis brasileiro.

Celso Luiz Rocha, diretor de Distribuição de Varejo do Banco Votorantim
Celso Luiz Rocha, diretor de Distribuição de Varejo do Banco Votorantim

Crédito: Marcello Zambrana

Comente aqui