Data: 28/01/2022 07:34 / Autor: Redação / Fonte: Guarda Civil Municipal de Suzano

Guarda Civil Municipal de Suzano se reforça e recebe pistolas Taurus

A Guarda Civil Municipal de Suzano recebeu nesta semana mais 11 pistolas Taurus modelo TS9


Pistola TS9
Pistola TS9

Crédito: Divulgação

Os novos armamentos foram recebidos pelo Sr. Inspetor Marcos Bragança, responsável pelo setor de armamento da GCM de Suzano, e serão destinados para reforçar o arsenal da instituição e garantir mais condições das equipes zelarem pela segurança dos moradores.

Em maio de 2021 a Taurus já havia entregue um lote inicial de 44 pistolas TS9 para equipar o efetivo da Guarda Municipal de Suzano. Com mais este lote, entre 2021 e 2022, o município recebeu um total de 55 armas Taurus.

A aquisição reflete a grande credibilidade da marca junto as Guardas Civis Municipais de todo o Brasil e o compromisso da Taurus com a qualidade, confiabilidade e segurança de seus produtos, além de todos os benefícios e suporte oferecidos no pré e pós-venda.

 A pistola TS9 é reconhecida internacionalmente como uma arma que possui inovação, confiabilidade, segurança, robustez e precisão. Fabricada sob rígido protocolo militar, seu projeto exclusivo foi desenvolvido atendendo aos mais rigorosos padrões internacionais de qualidade e segurança.

Comente aqui