ABC Empresas

GO! Comunicação conquista contas da DaVita Serviços Médicos e Sompo Seguros

GO! foi eleita por três vezes a Melhor Agência do ABC paulista

  • Data: 28/07/2021 20:07
  • Alterado: 28/07/2021 20:07
  • Autor: Redação
  • Fonte: GO! Comunicação
GO! Comunicação conquista contas da DaVita Serviços Médicos e Sompo Seguros

Crédito:Divulgação

A GO! Comunicação anuncia a conquista de duas novas contas: DaVita Serviços Médicos e Sompo Seguros. Desde o ano passado foram seis novos clientes para a agência, que trabalha no atendimento 360 a diversas marcas. A equipe também cresceu, são dois novos profissionais para a área de atendimento, três para criação e um para o departamento de mídia.

“Considerando um ano de pandemia foi um resultado muito positivo para a agência, pois era um momento que esperávamos estagnação ou até baixas na carteira de clientes, o que não ocorreu”, comemora a diretora da GO! Comunicação, Vivian Ferreira.
Para o segundo semestre, a agência programa a concentração de esforços na reestruturação da sede, que deve receber a equipe presencialmente de volta assim que todos estiverem vacinados.

Para a DaVita Serviços Médicos, a GO! Comunicação já prepara campanha que será lançada no mês de agosto. A marca assinou com a agência na expectativa de novas soluções para veiculação de sua campanha de comunicação anual.

Já para a Sompo Seguros, a GO! Comunicação será responsável pela criação de peças, bem como suporte nas ações e estratégias elaboradas pelo Marketing da companhia na frente de comunicação de negócios – lançamentos de produtos e serviços, comunicação com área comercial, corretores e clientes, campanhas de incentivo, entre outros. “A Sompo buscava uma agência 360º com experiência em criação de peças impressas e digitais, bem como campanhas de incentivo e institucionais”, lembra Vivian.

Com amplo portfólio em Propaganda, Promoção, Live Marketing, Design e Digital para marcas como Eternit, Shopping ABC, Itaucard, QuintoAndar, Mercedes Benz, Tupperware, entre outras, a GO! foi eleita por três vezes a Melhor Agência do ABC paulista. Além de ter sido premiada como Agência do Ano 2019, em 2020 foi reconhecida com os prêmios de Melhor Profissional de Planejamento, Melhor Agência em Live Marketing e Melhor Agência em Publicidade e Propaganda pelo Prêmio ABC da Comunicação, que reconhece o desempenho das agências sediadas na região. Outros detalhes: www.gocomunicacao.com

Compartilhar:
1
Crédito:Divulgação
1
Crédito:Divulgação

  • Data: 28/07/2021 08:07
  • Alterado: 28/07/2021 08:07
  • Redação
  • GO! Comunicação









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados