Data: 10/09/2019 09:27 / Autor: Redação / Fonte: General Mills

General Mills abre inscrições para Programa de Estágio 2020

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo abrirá vagas de estágio no Brasil, com oportunidades em diversas áreas


Crédito: divulgação

A General Mills Brasil – dona das marcas Yoki, Kitano, Häagen-Dazs e Carolina – abriu as inscrições para o seu programa de estágio 2020. Nesta edição, serão disponibilizadas vagas para os escritórios corporativos da empresa no país, localizados em São Paulo e São Bernardo do Campo.

Serão algumas oportunidades para áreas como Financeiro, Marketing e Jurídico. Poderão participar da seleção estudantes de qualquer curso de graduação, cursando o penúltimo ou último ano. Por ser tratar de uma companhia multinacional, com presença em mais de 100 países, é possível que o futuro estagiário tenha interações internacionais, por isso, ter conhecimento do inglês é desejável. É fundamental que o participante apresente alguns comportamentos como resiliência, agilidade no aprendizado e perfil colaborativo.

O objetivo da companhia é desenvolver no futuro profissional habilidades técnicas e comportamentais como trabalhar o autoconhecimento e capacidades para gestão de projetos. Para isso, oferecerá a cada novo estagiário um tutor dentro da organização para orientação e contato com diversas áreas. “Procuramos talentos que se identificam com os nossos valores, cultura e queiram construir uma carreira com a gente. Vamos acompanhá-los desde os seus primeiros passos na empresa e investir em seu desenvolvimento de maneira sólida.”, cita Luísa Ferreira, Gerente de Recursos Humanos Sênior da General Mills.

Os candidatos devem se inscrever por meio do site www.99jobs.com/general-mills, até o dia 30 de setembro. A primeira fase do processo inclui testes online de raciocínio lógico, inglês e envio de um vídeo. Os selecionados participarão da segunda etapa que envolverá dinâmica e entrevista junto a líderes da organização presencialmente e em um único dia. A previsão é que os aprovados ingressem na General Mills em janeiro de 2020.

Comente aqui