Data: 17/01/2020 09:21 / Autor: Redação / Fonte: Fundo Social do Estado de São Paulo

FUSSP doa salário do Governador para a Associação Brasil Parkinson

Associação Brasil Parkinson tem como foco realizar atividades que desenvolvem a coordenação motora dos frequentadores


Fundo Social SP doa salário do Governador para associação que atende pessoas com Parkinson
Fundo Social SP doa salário do Governador para associação que atende pessoas com Parkinson

Crédito: Fundo Social de São Paulo / Luana Oliveira

O Fundo Social de São Paulo realizou nesta quinta-feira (16), a entrega do cheque do salário do Governador João Doria para a Associação Brasil Parkinson, que oferece atividades que auxiliam portadores de Doença de Parkinson a desenvolver movimentos.

Em visita à instituição, a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social SP, Bia Doria, e o Diretor Executivo, Augusto Ramos, conheceram o trabalho realizado no local e doaram à associação o valor de R$ 17.113,90 referentes ao salário líquido de dezembro do Governador.

Além disso, a soma foi complementada por outros R$ 600,00 referente à multas pagas por secretários que chegaram atrasados nas reuniões do Governo no último mês.

Durante a cerimônia, a Presidente da Associação Brasil Parkinson, Erica Tardelli, afirmou que o valor será revertido para ampliar os projetos da instituição.

A Associação Brasil Parkinson, entidade fundada em 1985, atende exclusivamente pessoas portadoras da Doença de Parkinson para atividades orientadas por profissionais das áreas de saúde e nutrição. Além disso, o local oferece atividades que estimulam a criatividade dos freqüentadores como oficinas de pintura, artesanato e origami.

Comente aqui