Data: 11/11/2019 17:15 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria de Imprensa

Fundo Social SP faz doação do salário do Governador à instituição para deficientes visuais

Associação Laramara recebeu o cheque das mãos da Primeira-Dama e Presidente do Fundo, Bia Doria, e do Diretor Executivo, Augusto Ramos


Fundo Social SP faz doação do salário do Governador para instituição que atende deficientes visuais
Fundo Social SP faz doação do salário do Governador para instituição que atende deficientes visuais

Crédito: Fundo Social de São Paulo / Luana Oliveira

Em visita à Associação Laramara, nesta segunda-feira (11), a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social SP, Bia Doria, e o Diretor Executivo, Augusto Ramos, doaram à entidade o valor de R$ 17.113,90 referentes ao salário líquido de outubro do Governador, João Doria.

O montante foi complementado por outros R$ 200,00, em dinheiro, referente à multas pagas por secretários que chegaram atrasados nas reuniões do Governo no último mês.

Segundo a Laramara, o valor será utilizado para custeio dos projetos da instituição, que já impactou mais de 10 mil famílias em situação de vulnerabilidade social.

Em mais de 27 anos de atuação, a Laramara, Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual, tem como finalidade promover o desenvolvimento integral da pessoa com deficiência visual, por meio de atendimento direto, ações de assessoramento e defesa e garantia de direitos, para autonomia e inclusão social.

Sobre o Fundo Social do Estado de São Paulo

Desenvolve a promoção de autonomia, renda e cidadania para pessoas em situação de vulnerabilidade social através de cursos de capacitação nas áreas de Moda, Beleza, Gastronomia, Informática e Bioconstrução. Atualmente sob o comando da Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social, Bia Doria e o Diretor Executivo, Augusto Ramos.

Comente aqui