Data: 07/11/2019 10:48 / Autor: Redação / Fonte: Metra

Funcionária Padrão Metra 2019 começou sua carreira como Jovem Aprendiz

45 profissionais foram premiados por serem destaque em diferentes áreas da operadora do Corredor ABD


Joyce Carvalho, funcionária padrão,  ao lado de Maria Beatriz Setti Braga, diretora da Metra
Joyce Carvalho, funcionária padrão, ao lado de Maria Beatriz Setti Braga, diretora da Metra

Crédito: Pamela Carvalho

No último dia 1º de novembro, a Metra realizou a eleição do Funcionário Padrão Metra 2019. Em sua 22ª edição, a premiação teve como objetivo valorizar e motivar as pessoas da empresa para promover o crescimento e o comprometimento dos funcionários e assim, atender ainda melhor todos os clientes. Foram premiados 45 colaboradores das áreas de Administração, Fiscalização, Higienização, Infraestrutura, Manutenção, Motorista e Terminais, que ganharam viagem, com acompanhante, para destinos no Brasil.

A Funcionária Padrão Metra 2019 foi Joyce Carvalho da Silva, auxiliar de escritório, que iniciou como Jovem Aprendiz em 2013. “Ingressei na Metra como Jovem Aprendiz e hoje trabalho como auxiliar de escritório na área de contabilidade. Sempre busquei conhecimento, crescimento e tive ajuda de muitas pessoas para amadurecer, crescer profissionalmente, busquei me aperfeiçoar e, atualmente, estudo Ciências Contábeis”, contou.

Segundo Joyce, a Metra sempre ofertou oportunidades de crescimento e, antes de ir para a área de contabilidade, a colaboradora já passou por outros setores. Por ter se destacado, foi ocupando cargos cada vez maiores.

Para Maria Beatriz Setti Braga, diretora da Metra, a premiação Funcionário Padrão Metra tem como objetivo incentivar todos ao crescimento e aperfeiçoamento contínuo. “Valorizado, satisfeito e reconhecido, o profissional se sente motivado para ser ainda melhor no exercício de suas funções, quer seja no atendimento, na criação de novos projetos, vendas e relacionamento com o cliente”, destaca.

Pela eleição de funcionária padrão, Joyce Carvalho ganhou uma viagem para algum destino no Brasil, com acompanhante e R$ 5 mil. Em cada uma das áreas, um profissional foi eleito Destaque de área e recebeu, além da viagem, R$ 2 mil.

Os eleitos da 22ª edição do Funcionário Padrão Metra foram Joyce Carvalho da Silva, destaque na categoria Administração; Alexandre Gomes Cesário, em Fiscalização; Maria do Socorro, em Higienização; Vlademir Fernandes, em Infraestrutura; Renato Rodrigues Rosa, em Manutenção; Eraldo Vieira de Moraes, na categoria Motorista; e Maria Rosileide Alves da Silva, em Terminais.

O tema da cerimônia de premiação deste ano foi Globo de Ouro e artistas renomados foram representados no palco, como Michael Jackson, Sandy e Júnior, Lulu Santos, Tim Maia, Freddie Mercury, entre outros. Apresentações de dança também encheram os olhos emocionados dos funcionários da Metra e familiares, que participaram da premiação.

Crédito: Pamela Carvalho

Comente aqui