Data: 19/07/2019 15:38 / Autor: Redação / Fonte: On Board Sports

Flag Feminino e time de desenvolvimento jogam neste fim de semana

O Corinthians Steamrollers segue suas atividades no futebol americano aqui no Brasil, e neste fim de semana a equipe do Parque São Jorge tem dois compromissos


Steam Feminino
Steam Feminino

Crédito: Divulgação/Corinthians Steamrollers

O Corinthians Steamrollers segue suas atividades no futebol americano aqui no Brasil, e neste fim de semana a equipe do Parque São Jorge tem dois compromissos.

Anfitrião da 10ª rodada do Campeonato Paulista de Flag 2019 na modalidade 5x5 feminino, o Corinthians Steamrollers encara o Gators F.A., buscando a sua primeira vitória no estadual.

A rodada será disputada no Centro de Treinamento da Portuguesa – Rodovia Ayrton Sena, no Km 16, s/n – Jardim Keralux, São Paulo. O início é às 9h e a entrada é franca.

TIME DE DESENVOLVIMENTO ESTREIA NA PICK SIX CUP
Depois do vice na Copa Baixada Santista no segundo semestre de 2018, o time de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers volta a disputar uma competição, buscando aprimorar os novos jogadores para a categoria principal.

Desta vez, o desafio do time corinthiano será a Pick Six Cup, competição com 14 equipes, divididas em dois grupos de sete times. O Corinthians Steamrollers está na chave B, ao lado de Santo André Werewolves, São Bernardo Avengers, São José Jets, Caraguá Ghost, Barueri Guardians e Cruzeiro Guardians.

A estreia do Rolo Compressor na competição será neste domingo (21) às 10h no Centro Esportivo Benedito De Lima - Av. Osmundo dos Santos Pellegrini, 1364 - Jardim Trevo, Jundiaí - SP, com entrada franca. O adversário será o Caraguá Ghost. A rodada será completada com o jogo entre Hunters Football e o Cruzeiro Guardians às 14h.

Os primeiros quatro colocados de cada chave passam para os playoffs, e os times que jogaram a SPFL 2019 – Série Diamante, só podem inscrever cinco atletas que jogaram o estadual na Pick Six Cup (ou seja, Corinthians Steamrollers e Tatuapé Monsters jogarão com os times de desenvolvimentos, enquanto os demais times jogarão com seus times principais).

TIME PRINCIPAL VOLTA A CAMPO NO DIA 27 NO CANINDÉ
Já o time principal do Corinthians Steamrollers, está se preparando para o desafio do segundo semestre: a disputa da BFA 2019 – Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

A estreia do Rolo Compressor será no dia 27 de julho, contra a Portuguesa F.A. no Canindé. Depois do vice-campeonato da SPFL, o Timão tem como desafio a competição nacional.


Steam - Desenvolvimento
Steam - Desenvolvimento

Crédito: Divulgação/Corinthians Steamrollers

Comente aqui