Data: 22/08/2019 15:30 / Autor: Redação / Fonte: Riot Games

Finalistas do CBLoL são definidos neste fim de semana

Para registrar a chegada da grande decisão do campeonato ao Rio de Janeiro, Riot ilumina o Cristo Redentor com as cores de Summoner’s Rift


Cristo Redentor foi iluminado com as cores de Summoner’s Rift, mapa do jogo
Cristo Redentor foi iluminado com as cores de Summoner’s Rift, mapa do jogo

Crédito: divulgação/Riot Games

Está chegando a hora de conhecer os finalistas do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019 - Segunda Etapa, o CBLoL! Neste final de semana, 24 e 25 de agosto, nos estúdios da Riot Games, em São Paulo, as equipes Flamengo eSports, Kabum! e-Sports, INTZ e-Sports Club e Uppercut Esports vão disputar por duas vagas na grande decisão no Rio de Janeiro, em 7 de setembro.

Desde junho, quando teve início a competição, oito times se enfrentaram em emocionantes disputas de League para provar quem é o melhor. Passaram por situações de provações, incertezas, superações e conquistas e, agora, as quatro equipes que conseguiram chegar até nas semifinais vão dar o seu melhor para se classificar e desembarcar no Rio de Janeiro em busca do título.

O CBLoL está em sua 8ª edição e essa é a segunda vez que a cidade maravilhosa é palco de uma final brasileira de League of Legends - sem contar que o campeonato internacional Mid-Season Invitational também já passou por lá, marcando o encontro dos melhores jogadores do mundo! Para começar a contagem regressiva para a grande decisão (faltam pouco mais de duas semanas!) e avisar ao Rio que o CBLoL está chegando, a Riot Games, desenvolvedora de League e organizadora do torneio, iluminou o Cristo Redentor com as cores do Summoner’s Rift, mapa do jogo.

Esta é a segunda vez que a Riot Games ilumina um Patrimônio da Humanidade. Em 2017, a Grande Muralha da China também recebeu as cores vermelha e azul para comemorar o Campeonato Mundial de League of Legends.

Confira a transmissão das semifinais (24 e 25 de agosto) e da final (7 de setembro) do CBLoL nos canais oficiais da Riot Games na Twitch e no YouTube, a partir das 13h.

Comente aqui