Data: 11/07/2020 17:20 / Autor: Redação / Fonte: SPFL

Final de semana marca terceira rodada do Campeonato Paulista de Madden 20

Serão cinco partidas no sábado (11) e mais quatro no domingo (12). O torneio virtual é organizado pela SPFL - São Paulo Football League, em parceria com a KG Esportes e Reality XP


Crédito: Divulgação/SPFL

Após a rodada da última quarta-feira (08), a competição terá mais uma rodada com jogos ao vivo, no canal do Youtube da Reality XP. Das 18 equipes, somente cinco permanecem invictas.

Para abrir os trabalhos às 19h30, o Rio Preto Weilers tem um jogo crucial na luta pela classificação aos playoffs, contra o Assis Captains, que ainda não sabe o que é perder no torneio.

Logo na sequência, os Barões de Ribeirão Preto têm a dura missão de tentar parar o São Paulo Storm do jovem player “Dani” de treze anos, que tem o melhor ataque e defesa até o momento.

Tentando vencer a primeira na competição, o Santos Tsunami encara o Scelta Guardians, que sofreu a primeira derrota por W.O no Campeonato Paulista durante a segunda rodada.

Líder do Grupo A, o Ocelots FA tenta manter a invencibilidade contra a Ponte Preta Gorilas, que ainda não conseguiu nenhuma vitória nos primeiros dois jogos.

Para fechar a noite e também buscando a sua primeira vitória, o Limeira Tomahawk encara o Leme Lizards, que venceu seu último duelo no torneio e busca subir ainda mais na classificação.

O domingo começa com um clássico do ABC. O São Bernardo Avengers encara o time dos Vikings, às 19h30.

Ainda falando de times do ABC, o Corsários é um dos times do jogo seguinte, no qual buscará a sua primeira vitória. Porém, o invicto Tatuapé Monsters promete um jogo forte e difícil.

Em mais um duelo dentro do Grupo B, o Spartans Football encara o Werewolves e tenta se recuperar da derrota na segunda rodada contra a Portuguesa FA. A equipe de Santo André também vem de um tropeço na competição, ao perder para o Monsters na última quarta-feira (08).

Para fechar a noite, temos mais um clássico de São Paulo. Tanto o Corinthians Steamrollers quanto a Portuguesa FA vem de vitória e miram manter a sequência para seguir vivos por uma vaga nos playoffs.

Jogos de Sábado (11/07)

Rio Preto Weilers x Assis Captains

Barões de Ribeirão Preto x São Paulo Storm

Santos Tsunami x Scelta Guardians

Ocelots FA x Ponte Preta Gorilas

Limeira Tomahawk x Leme Lizards

Jogos de Domingo (12/07)

Vikings x São Bernardo Avengers

Corsários x Tatuapé Monsters

Spartans Football x Werewolves

Corinthians Steamrollers x Portguesa FA

Em caso de problemas de conexão de um dos jogadores durante a partida, a organização indica que será realizada uma nova conexão no primeiro quarto com o jogador para retomar a partida (e manter o placar da partida em questão antes da queda de conexão). Caso aconteça a partir do 2 º quarto, será declarado W.O.

Todos os participantes receberão medalhas (como campeão, vice, terceiro colocado e participante), além de uma premiação extra que será oferecida pelo patrocinador.

Por enquanto, a temporada 2020 da SPFL segue paralisada, seguindo a orientação do Governo do Estado de São Paulo em relação aos eventos esportivos, e não há uma data de quando será retomado.

Sobre a SPFL: A SPFL – São Paulo Football League é a principal liga de futebol americano no estado de São Paulo. Atualmente conta com 30 times divididos em três divisões, o que torna a liga o maior estadual do país na modalidade.

Sobre a Reality XP: Com três anos de existência, a Reality XP é focada 100% em E-Sports, principalmente na experiência que os players podem ter dentro da plataforma, o que a torna muito mais do que uma liga. Além da transmissão de eventos, a plataforma contém programas, entrevistas, entre outros conteúdos direcionados ao o universo dos E-Sports.

Sobre a KG Esportes: A KG Esportes é uma loja online pioneira na comercialização de equipamentos de futebol americano no Brasil. Também é representante oficial da Schutt Sports

Comente aqui