Data: 08/07/2020 20:42 / Autor: Redação / Fonte: Fazenda Futuro

Fazenda futuro lança loja no iFood que atende ABC paulista

A Fazenda Futuro é a primeira foodtech brasileira voltada à produção de carne vegetal sem nada de origem animal com a mesma suculência, textura e gosto das carnes comuns


Crédito: Divulgação

A Fazenda Futuro, primeira foodtech brasileira a desenvolver e produzir carne à base de plantas com o mesmo gosto, textura e suculência da carne animal, chega ao iFood com uma loja especialmente para atender as cidades do ABC paulista.

Com o nome de Fazenda Futuro, lá se encontra a linha completa da marca, além de itens complementares e bebidas como cervejas, vinhos e sucos para acompanhar as receitas a serem preparadas. O Futuro Burger 2.0, a Carne Moída Vegetal, Almôndega do Futuro e a Linguiça do Futuro são feitos com um blend de vegetais como soja, ervilha e grão de bico, além da beterraba para imitar a cor vermelha. Os três primeiros têm gosto e textura de carne bovina, já a última, de carne suína e uma "pele" de algas para garantir crocância.

Sobre a Fazenda Futuro

Lançada em abril de 2019, a Fazenda Futuro é a primeira foodtech brasileira voltada à produção de carne vegetal sem nada de origem animal, mas com um grande diferencial: a carne tem o mesmo gosto, textura e suculência de carnes bovina e suína. Futuro Burger, Carne Moída, Almôndega e Linguiça usam em suas bases de ingredientes proteína de ervilha, proteína isolada de soja e de grão de bico, além de beterraba para imitar a cor e o sangue da carne, tudo sem glúten, sem transgênicos e, claro, sem boi ou porco. A Fazenda Futuro é uma empresa World Changing Ideas 2020 da Fast Company.

Comente aqui