Data: 28/01/2022 09:40 / Autor: Redação / Fonte: FAAP

FAAP está com matrículas abertas para quatro novos cursos de pós-graduação em Direito

Com o objetivo de ampliar o acesso aos programas, instituição criou condições especiais para os matriculados até 06/02


O Centro Universitário Armando Alvares Penteado (FAAP) dá mais um passo em direção ao seu reposicionamento no mercado de educação, com a abertura das matrículas nesta sexta-feira (28/1), para quatro cursos de pós-graduação em Direito no formato on-line: Direito Público Avançado; Direito Penal e Processual Penal; Direito Civil e Processual Civil; e Direito do Trabalho e Processual do Trabalho.

Os matriculados até 06 de fevereiro contam com condições especiais de pagamento, com desconto de 25% no valor total do curso. Com isto, o valor do curso é reduzido de R$ 10.000,00 para R$ 7.500,00, podendo ser parcelado em 6, 12 ou até 18 vezes.

Sob a coordenação de Flavio Martins, pós-doutor em Direito Constitucional pela Universidade de Santiago de Compostela, a programação dos cursos conta com a participação de coordenadores e professores renomados no mercado brasileiro e internacional, como Patrícia Vanzolini, atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo, Guilherme Madeira, Gustavo Junqueira Leone Pereira, Maurício Bunazar, Renato Montans e Catarina Botelho, professora titular da Universidade Católica do Porto, em Portugal.

Com aulas ao vivo e material previamente gravado, o curso terá início em 21 de fevereiro com duração prevista de 12 meses. A carga horária total de 360 horas será dividida em cinco módulos, oferecidos de forma rotativa ao longo do ano.

Os cursos possuem um módulo internacional na grade curricular em parceria com a Universidad de Santiago de Compostela, na Espanha, também no formato a distância. Os estudantes ainda podem optar pelo módulo presencial na mesma instituição, que agrega 30 horas extras à carga horária.

Como forma de preparação, os candidatos ainda terão acesso exclusivo ao curso gratuito, com certificação, ‘Os Desafios do Direito Público e Privado’ com quatro aulas online sob os temas “Constitucionalismo Abusivo”, com Flávio Martins e Catarina Botelho, “Plataformas Digitais e Seus Reflexos na Área Trabalhista”, com Leone Pereira, “A Produção Antecipada da Prova e sua Aplicação no Direito Brasileiro”, com Maurício Bunazar e Renato Montans, e “Desafios para o STF em Matéria Penal no Ano de 2022”, com Patrícia Vanzolini, Guilherme Madeira e Gustavo Junqueira.

Pós-graduação On-line em Direito FAAP – 2022

Abertura das matrículas: 28 de janeiro

Presencial: Central de Atendimento ao Aluno - FAAP (Rua Alagoas, 903 - Higienópolis / SP -segunda a sexta-feira, das 9h às 19h

Por telefone:(11) 3662-7208/ 3181-6208

Whatsapp: (61) 99627-8119

Pelo site: https://lp.faap.br/posdireito

Informações: pos@faap.br e relacionamentopos@faap.br

Comente aqui