Data: 25/03/2019 11:38 / Autor: Redação / Fonte: Estapar

Estacionamento rotativo conta com as facilidades do app Vaga Inteligente

A Estapar, empresa responsável pelo estacionamento rotativo de Santo André e Mauá, oferece uma opção conveniente e prática aos motoristas que utilizam as vagas da Zona Azul Digital


Crédito: PSA

O aplicativo Vaga Inteligente, disponível gratuitamente nas versões Android e iOS, funciona como uma carteira eletrônica (e-wallet). Após finalizar o cadastro, o usuário pode pagar, renovar e regularizar o tíquete até o tempo máximo permitido.

Outro benefício é o alerta sobre o período máximo de utilização da vaga. É possível escolher entre três alarmes: 5, 10 ou 15 minutos antes do vencimento do prazo. Assim, de onde estiver, o motorista pode renovar a sua permanência no local, sem precisar sair de seu compromisso ou correr o risco de receber o Aviso de Cobrança de Tarifa.

Já a função GPS possibilita que o motorista encontre facilmente a localização do veículo estacionado. Além disso, para cada recarga feita via aplicativo no valor mínimo de R$ 20,00, com cartões Visa pelo Visa Checkout, o cliente recebe um crédito de R$ 5,00.

“O aplicativo Vaga Inteligente é o mais inovador do setor, pois o dispositivo criado pela Estapar promove diversas facilidades para o dia a dia dos clientes. No último ano, foram emitidos 913.199 tíquetes ativos via aplicativo, somente em Santo André, e 75.717, em Mauá”, destaca o diretor da Estapar Adelcio Antonini.

Comente aqui