Data: 26/11/2020 15:19 / Autor: Redação / Fonte: ViaMobilidade

Estação Vila das Belezas recebe Dream Orquestra

Para saudar o Natal, 30 jovens da Dream Orquestra mostram seu talento dias 27 de novembro e 11 de dezembro, com repertório que inclui trilhas de filmes com Rei Leão e Frozen


Dream Orquestra, projeto social que integra 30 músicos, entre crianças e adolescentes.
Dream Orquestra, projeto social que integra 30 músicos, entre crianças e adolescentes.

Crédito: Divulgação

Com mensagens de paz, solidariedade e esperança, a ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô, em parceria com a Associação Morumbi de Integração Social (AMIS), leva para os passageiros da Estação Vila das Belezas, na zona sul, o show da Dream Orquestra em duas apresentações - nos dias 27 de novembro (próxima sexta-feira) e 11 de dezembro.

Formada por 30 músicos com idade entre 9 e 15 anos, a Dream Orquestra é um projeto da AMIS, organização que atua nas áreas de arte, esporte e educação para reduzir a vulnerabilidade social de famílias da Vila Andrade, bairro localizado na macrorregião do Morumbi.

No repertório, além de músicas orquestradas, os jovens mostrarão seu talento em canções como "Happy day" e "Hallelujah", e em solos de trompete e trombone, clarinete e violino em "Gonna Fly", "Gabriel’s Oboe" e "Let it Go", respectivamente. A maior parte do concerto é composta por trilhas de filmes bem conhecidos, como Rock, Rei Leão, Shrek, Frozen e A Bela e a Fera.

Colaboradores da ViaMobilidade acompanharão a ação, a fim de manter o distanciamento social e evitar aglomerações.

Serviço

Projeto Dream Orquestra - Associação Morumbi de Integração Social

Estação Vila das Belezas: 27 de novembro (sexta-feira) e 11 de dezembro, às 18h

Comente aqui