Data: 08/11/2019 13:51 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria de Imprensa

Enel Distrubuição São Paulo realiza ação social em Heliópolis

População terá à disposição negociação de débitos, orientações sobre cadastro no CadUnico e Tarifa Baixa Renda, serviços de beleza e saúde, dentre outros


Enel Distrubuição São Paulo realiza ação social em Heliópolis
Enel Distrubuição São Paulo realiza ação social em Heliópolis

Crédito: Divulgação

Neste sábado (09), a Enel Distribuição São Paulo promoverá o Ação Social Enel, em Heliópolis, Zona Sul da capital. O evento, que deverá receber cerca de duas mil pessoas, tem como objetivo promover a cultura, os conhecimentos sobre sustentabilidade com foco no consumo consciente de energia e o lazer na comunidade.

Também estarão disponíveis alguns serviços da distribuidora, como a negociação de débitos; orientações sobre cadastro no CadUnico e Tarifa Baixa Renda; orientação e capacitação de jovens para o mercado de trabalho; dicas sobre redução de consumo de energia e sorteio para troca de geladeira.

“Heliópolis é uma das comunidades com maior potencial econômico nas favelas do Brasil. Por isso, queremos impulsionar esse potencial. Com o Ação Social Enel, por exemplo, os jovens que participarem da nossa capacitação, automaticamente, farão parte do nosso projeto Enel Compartilha Oportunidade, que tem por objetivo fomentar o desenvolvimento de jovens e contribuir para o aumento da empregabilidade, por meio da criação de uma rede de parcerias empresariais que possam absorver essas novas contratações”, explica Solange Mello, Coordenadora de Sustentabilidade da Enel Distribuição São Paulo.

Os participantes do evento também poderão usufruir de serviços de beleza e saúde, como corte de cabelo e aferição de pressão; cadastro de mulheres para colocação de DIU gratuitamente; assistência jurídica; recreação infantil, dentre outros benefícios oferecidos por parceiros da distribuidora.

Sobre a Enel Distribuição São Paulo

A Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a maior distribuidora do país em número de clientes e atende 7,2 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, um dos principais centros econômico-financeiros do Brasil e do mundo

Comente aqui