Data: 10/01/2020 09:15 / Autor: Redação / Fonte: EMTU/SP

EMTU/SP publica o primeiro podcast para melhorar a informação aos passageiros

A nova ferramenta de comunicação digital para os seguidores das redes sociais da empresa facilitará o acesso do arquivo em áudio de qualquer lugar


A EMTU/SP passou a utilizar mais uma ferramenta de comunicação digital com o passageiro do transporte intermunicipal das cinco regiões metropolitanas do Estado de São Paulo. Nesta quinta-feira (9), as redes sociais da empresa contam com a publicação do primeiro podcast direcionado aos estudantes que desejam obter o Passe Livre ou Passe Escolar (Meia tarifa), este também concedido a professores.

A intenção é informar os seguidores da empresa das regiões de São Paulo, Baixada Santista, Campinas, Vale do Paraíba/Litoral Norte e Sorocaba sobre os mais variados assuntos ligados ao setor, como operação das linhas, ações de melhorias para o transporte intermunicipal, serviços diferenciados, eventos culturais, de saúde e educação nos terminais, entre outros.

Podcast é um arquivo digital de áudio transmitido pela internet. O arquivo pode ser acessado a qualquer momento, no formato "textos para ouvir", por meio do site e download para computador ou smartphone. Ainda há possibilidade de ouvir o material produzido offline sem gastar os dados do celular.

Clique aqui para ouvir o primeiro podcast da EMTU/SP com detalhes sobre a solicitação do Passe Livre e do Passe Escolar (Meia Tarifa).

Comente aqui