Data: 19/07/2019 11:35 / Autor: Redação ABCdoABC / Fonte: Estadão Conteúdo

Empresário do ABC é assassinado a tiros em estacionamento na Vila Madalena

Wilker Kendy Marinho Sousa foi baleado na Rua Fidalga na noite desta quinta-feira; um suspeito foi preso pela polícia


Comerciante é baleado e morre após sair de bar na Vila Madalena
Comerciante é baleado e morre após sair de bar na Vila Madalena

Crédito: Reprodução G1

O empresário de 30 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira, 18, em um estacionamento na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 22 horas e um dos suspeitos foi preso.

Segundo a polícia, o autônomo Wilker Kendy Marinho Sousa, de 30 anos, foi morto a tiros dentro de um estacionamento localizado na Rua Fidalga. Amigos da vítima, que estavam no bar, informaram à polícia que não houve nenhum conflito no local e que não entenderam o motivo do crime. O carro utilizado pelos criminosos foi identificado pela polícia e foi interceptado na Avenida Sumaré, por volta das 22h20.No momento da abordagem, Reinaldo Francisco Ribeiro, de 43 anos, dirigia o veículo. Ele foi preso em flagrante. O criminoso que disparou os tiros fugiu. Um terceiro suspeito é investigado. A polícia também apreendeu três celulares. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceasa) como homicídio qualificado por motivo fútil e localização/apreensão de veículo. Na delegacia, Ribeiro disse que encontrou a caminhonete, que apresentava sinais de ter colidido com outro veículo, abandonada na rua e com a chave no contato. Ele afirma não ter envolvimento com o homicídio. "Estou passando necessidade e vi o carro 'dando deixa', e, infelizmente, peguei para vender os pertences", afirma o suspeito.

A polícia informou que também ouviu o manobrista do estacionamento e ele teria sido rendido por três bandidos. Ele relatou à polícia que um dos criminosos disse que estava esperando o dono de um dos carros que estava no local voltar.

Comente aqui