Data: 18/11/2020 09:08 - Alterado em: 19/11/2020 13:30 / Autor: Redação / Fonte: TV Cultura

Em edição especial, Roda Viva entrevista Bruno Covas e Guilherme Boulos

Candidatos a prefeito de São Paulo participam do programa na TV Cultura, ao vivo, nesta segunda-feira (23/11), a partir das 22h


Crédito: TV Cultura

Nesta segunda-feira (23/11), o Roda Viva recebe os dois candidatos que vão disputar o segundo turno das eleições para a prefeitura de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL). Apresentada por Vera Magalhães, a edição especial vai ao ar a partir das 22h, ao vivo, na TV Cultura, Rádios Cultura FM e Brasil, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

O programa terá dois blocos de 25 minutos e outros dois de 20 minutos cada. Com tempos iguais de participação, os entrevistados ocuparão o centro do jornalístico de forma alternada, seguindo a ordem que será decidida por sorteio 30 minutos antes do início da edição, com a presença de assessores dos dois candidatos.

Graduado em Direito pela USP e em Economia pela PUC-SP, Bruno Covas foi eleito deputado estadual em 2006. Convidado por Geraldo Alckmin, assumiu a Secretaria do Meio Ambiente. Em 2016, integrou como vice-prefeito a chapa de João Doria. Assumiu a prefeitura de São Paulo em abril de 2018.

Guilherme Boulos é graduado em Filosofia pela USP e especializado em Psicologia Clínica pela PUC-SP. É coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e foi professor universitário e da rede pública de ensino. Em 2018, concorreu à Presidência da República.

O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Diogo Schelp, colunista do UOL; Eduardo Kattah, editor- coordenador de Política de O Estado de S. Paulo; Joyce Ribeiro, apresentadora do Jornal da Tarde; Malu Delgado, editora-assistente de política do jornal Valor Econômico; e Pedro Dias Leite, diretor de jornalismo da rádio CBN. Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.

Comente aqui