Data: 18/09/2020 10:26 / Autor: Redação / Fonte: Ecovias

Ecovias promove mutirão no Dia Mundial da Limpeza

Serviços realizados rotineiramente no SAI serão intensificados neste sábado (19/09)


Crédito: Artesp

Como parte das ações do Dia Mundial da Limpeza, comemorado neste sábado, 19 de setembro, para conscientizar a população sobre a importância do descarte correto do lixo e da preservação do meio ambiente, a Ecovias realizará um mutirão de limpeza em diferentes trechos do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI). Os serviços, que já são realizados rotineiramente pela concessionária, serão intensificados pelas equipes da concessionária, que farão todo o trabalho com as devidas medidas de segurança sanitárias. 

A atividade, que vai ocorrer em parceria com a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), estará focada nos locais identificados como os de maior incidência de lixo, como passarelas e praças de pedágios e os chamados pontos viciados das comunidades locais, dentro do trecho de concessão da empresa. 

Na região de planalto, a rodovia dos Imigrantes receberá a inspeção de limpeza no trecho entre o km 20 e km 17, no sentido capital. Pela via Anchieta, do km 12 ao km 9, também no sentido São Paulo. Além do pátio de descanso utilizado pelos caminhoneiros, localizado no km 40 da via Anchieta. 

Já no trecho da Baixada Santista, as equipes ficarão concentradas entre o km 70 e km 68 da Imigrantes, do km 60 ao km 57 da Anchieta, e na Cônego Domênico Rangoni, do km 280 ao km 282. Todos no sentido São Paulo. 

As equipes também farão a remoção de lixos e entulhos das Bases Operacionais das rodovias, das praças de pedágio e passarelas de pedestres. 

Serviço:

Mutirão de Limpeza

Sábado (19/09), a partir das 8h 

Locais:

Rodovia dos Imigrantes, do km 20 ao km 17 e do km 70 ao km 68, sentido SP.

Rodovia Anchieta, do km 12 ao km 9 e do km 60 ao km 57, sentido SP.

Rodovia Cônego Domênico Rangoni, do km 282 ao km 280, sentido SP.

Base de Atendimento ao Usuário e pátio dos caminhoneiros, no km 40 da Anchieta.

Comente aqui