Data: 05/09/2018 13:16 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Doda apresenta Extreme Team’s Challenge (XTC) 2019

No mês de seu casamento, o cavaleiro olímpico Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, lança inédita competição por equipe no país com R$ 2 milhões em prêmios


Crédito: Luis Ruas

Integrante da equipe brasileira de hipismo de salto nas últimas seis Olimpíadas, onde conquistou duas medalhas de bronze para o nosso País por equipe, o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, gostaria de contar com a sua prestigiosa presença no evento de apresentação do Extreme Team’s Challenge (XTC) 2019, que será realizado nesta quinta-feira (06 de setembro), às 12 horas, na sede do Clube Hípico de Santo Amaro, à rua Visconde de Taunay, 508, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.

Inédita competição entre equipes misturadas com cavaleiros e amazonas de diversas categorias, como seniores top, seniores, young riders, júniores e amadores, criada por Doda e seu ex-treinador Marcello Artiaga, o Extreme Team’s Challenge (XTC) terá nove etapas nos principais centros equestres do País e, com a maior premiação do hipismo brasileiro, de R$ 2 milhões, vai desenvolver ações de responsabilidade social e destinar uma parte da renda arrecadada para as atividades relacionadas à equoterapia.

Com o objetivo de elevar o nível técnico do esporte hípico no Brasil e valorizar os cavaleiros, amazonas e cavalos em atividades, Doda irá apresentar pessoalmente os principais detalhes desta mais nova competição.

Tanto que em vez de curtir uma tradicional “despedida de solteiro”, que já estava marcada tempos atrás pelos amigos mais íntimos para o próximo dia 06 de setembro, o cavaleiro resolveu trocá-la pelo lançamento oficial do seu novo evento.

E escolheu justamente a Hípica de Santo Amaro para aproveitar o tradicional concurso de aniversário do clube para divulgar ainda mais o XTC entre os cavaleiros participantes neste feriado prolongado de 07 de setembro. Na semana que vem, Doda viaja para Portugal, onde no dia 22 de setembro vai casar com a jornalista Denize Severo.

Mesmo sendo muito ligado na carreira e no trabalho, com o casamento e a lua de mel, o cavaleiro não participará do principal evento hípico do país, o CSI Indoor da Sociedade Hípica Paulista, que vale como seletiva sul-americana para a Copa do mundo, entre os dias 26 a 30 de setembro.

SERVIÇO:
Lançamento do Extreme Team’s Challenge (XTC) 2019
Local: Clube Hípico de Santo Amaro
Endereço: rua Visconde de Taunay, 508, Santo Amaro
Data: 06 de setembro (quinta-feira)
Horário: 12 horas

Comente aqui