Data: 11/06/2021 13:01 / Autor: Redação / Fonte: ACSP

Dimas Covas palestra sobre vacinas e pandemia na ACSP

Encontro terá transmissão ao vivo nas redes sociais da Associação Comercial a partir das 10h


Crédito: Governo do Estado de São Paulo

O Conselho Político e Social (COPS), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), recebe no próximo dia 14 de junho, às 10 horas, o diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, que falará sobre vacinas e a pandemia em São Paulo. O encontro faz parte da reunião mensal do conselho, coordenado pelo senador Heráclito Fortes, e terá transmissão simultânea nos canais oficiais da entidade no Youtube e Facebook

Formado em Medicina pela Universidade de São Paulo, mestre, doutor e professor titular de Medicina Clínica, Dimas Covas é coordenador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia, diretor da Associação Brasileira de Hematologia e Hemoterapia, diretor presidente da Fundação do Hemocentro de Ribeirão Preto, diretor do Instituto Butantan e presidente do Conselho de Curadores da Fundação Butantan. Membro da Sociedade Americana de Hematologia e da Associação Europeia de Hematologia. Presidente do Hemocentro Regional de Ribeirão Preto, um dos mais importantes centros de sangue locais que fornece sangue para uma área de 4 milhões de pessoas no sudeste do Brasil (AABB Certified). Coordenador da plataforma de laboratórios de diagnóstico de coronavírus e Membro do Centro de Contingência.

AGENDA

Reunião mensal do Conselho Político e Social (COPS) da ACSP

Convidado: Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan com palestra sobre "Instituto Butantan, vacinas e pandemia em São Paulo"

Data: 14 de junho de 2021

Hora: 10 horas

Acompanhe pelo Youtube e Facebook

Comente aqui