Data: 06/12/2021 17:29 / Autor: Redação / Fonte: Sehal

Diadema faz 62 anos e a vizinha Mauá, 66 anos

“É uma satisfação o Sehal ser representante legal da categoria em ambas as cidades”, diz o presidente, Beto Moreira


Crédito: Divulgação

Diadema completa 62 anos de emancipação, neste dia 8 de dezembro, com boas expectativas e esperança de que o próximo ano seja de crescimento e perspectivas positivas para vários segmentos, o que inclui a área da gastronomia.

O Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) parabeniza, torce junto e se coloca à disposição para que o setor tenha um desenvolvimento promissor juntamente com a cidade.

“É uma satisfação ter os empresários do segmento na nossa base de representação. Atendemos os associados em todas as suas necessidades e esperamos que novos negócios se concretizem com mais opções para os moradores, além de se transformarem em oportunidades de emprego e qualificação profissional”, diz Beto Moreira, presidente do Sehal.

Tendência

Com uma densidade demográfica de 30,7 habitante por quilômetro quadrado, cerca de 430 mil habitantes, Diadema é um dos municípios mais adensados do País, porém alcançou grande desenvolvimento econômico e se mostra um dos polos industriais importantes de São Paulo, de acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Joel Fonseca.

“Só temos condições de crescimento verticalizado, mas com oportunidades em diversas áreas. Na gastronomia, vemos perspectiva para a avenida 7 de Setembro, que atualmente contempla restaurante nordestino, self service ou à la carte, pizzarias e comida japonesa. Ali já desponta como um polo gastronômico e queremos reforçar ainda mais essa vocação”, completa.

Projeção

O secretário lembra que o Sehal sempre foi parceiro em diversas ações de fomento para o setor gastronômico com consequente desenvolvimento para a cidade. “Já realizamos aqui o Festival de Sabores em anos consecutivos com a participação de vários estabelecimentos. E esse setor não parou de crescer até os dias de hoje. Queremos continuar essa tendência e também contemplar moradores de todas as classes sociais, que está cada vez mais diversificada, desde a A, B, C ou D. E, sem esquecer das outras áreas como a Saúde, tão necessária nesses tempos tão difíceis”, considera.

Nesta oportunidade da data, o presidente do Sehal, Beto Moreira, aproveita para parabenizar a gestão. “A cidade ainda se destaca como polo industrial, com um forte mercado no segmento de cosméticos. Uma cidade promissora e com tendência para a expansão nos setores de comércio e serviços”, ressalta Beto Moreira.

MAUÁ

A vizinha Mauá completa 66 anos da sua fundação no mesmo 8 de dezembro. Fundada em 1954, o progresso local teve início com a implantação da estrada de ferro São Paulo Railway. É conhecida como a capital da louça e cerâmica em razão da importância da atividade na cidade. O Sehal parabeniza pelo aniversário e se orgulha de também ser representante legal da categoria de bares, restaurantes e hotelaria.

Comente aqui