Data: 03/04/2013 15:58 / Autor: Redação / Fonte: Atitude

D’pil oferece vacoterapia facial para intensificar a limpeza de pele

Conheça o tratamento que proporciona bem estar e saúde, além de ajudar na diminuição do estresse e eliminação de toxinas


 

A vacuoterapia facial é um tratamento estético que complementa a limpeza de pele, fazendo a extração de cravos e espinhas por meio de ventosas de diferentes tamanhos. O método consiste em sugar a pele estimulando a renovação e a regeneração celular, diminuir os poros dilatados, oxigenar a pele deixando-a mais firme e contribuindo também para a eliminação das linhas de expressões faciais.

 “Após ser feito o tratamento da vacuoterapia, é realizado a massagem facial relaxante, o que minimiza a pressão da terapia, previne o envelhecimento e melhora instantaneamente a aparência da pele, além de amenizar as olheiras e bolsas sob os olhos e aliviar a tensão dos músculos.”, afirma a fisioterapeuta da D’pil, Ana Carolina Marquesz. Segundo a especialista, o tratamento pode ser realizado até 3 vezes na semana e é indicado para fins estéticos faciais, como a remoção de cravos, a drenagem linfática, a atenuação de cicatrizes, queimaduras e rugas. 

Comente aqui