Data: 21/02/2020 09:52 / Autor: Redação / Fonte: Curitiba Vôlei

Curitiba Vôlei entra na zona dos playoffs da Superliga Feminina Banco do Brasil

Nesta quinta-feira (20) o time paranaense recebeu o adversário paulista no Ginásio da Universidade Positivo, em partida válida pela oitava rodada do returno


Curitiba Vôlei venceu o Pinheiros por três sets a um
Curitiba Vôlei venceu o Pinheiros por três sets a um

Crédito: Diego Wladyka

Após um jogo acirrado, o Curitiba Vôlei venceu o Pinheiros na noite desta quinta-feira (20), no returno da Superliga Feminina Banco do Brasil. Por três sets a um, com parciais de 24x26, 30x28, 25x19 e 25x18, o time paranaense conquistou sua terceira vitória consecutiva e entrou na zona de classificação para os playoffs da competição.

A central Claire Felix, do Curitiba Vôlei, foi a maior pontuadora do jogo e recebeu o troféu Viva Vôlei. “Esperávamos um jogo difícil para ambos os times, mas eu sabia que tínhamos nos preparado muito bem e o Duda nos preparou bem para o enfrentar o Pinheiros. Estou muito feliz que conseguimos isso juntos”, celebra a jogadora.

O técnico Duda Nunes conta que esperava por uma disputa acirrada, por conta do histórico no campeonato. “Claro que não esperávamos um 30x28, mas isso faz com que a equipe cresça, porque não somos testados só na parte técnica e na estratégia, mas também na parte mental, que no momento decisivo é o que faz muita diferença”, ressalta o técnico sobre o set com maior pontuação do Curitiba Vôlei no campeonato.

Para as próximas partidas, Duda lembra que ainda há um grande desafio pela frente. “Hoje eu vou festejar, mas daqui a pouco já estaremos pensando no Flamengo pra gente continuar nossa batalha”, destaca.

No dia 28 de fevereiro, o Curitiba Vôlei desembarca no Rio de Janeiro para enfrentar o rubro-negro, às 20h30, no Ginásio Hélio Maurício. A partida será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil.

Com o resultado, o time paranaense entrou na zona de classificação para os playoffs da competição
Com o resultado, o time paranaense entrou na zona de classificação para os playoffs da competição

Crédito: Diego Wladyka

Comente aqui