Data: 04/11/2021 14:52 / Autor: Redação / Fonte: Shopping D

Crianças e adolescentes realizarão apresentações de dança esportiva em cadeira de rodas

Em parceria com o Instituto Entre Rodas, dança esportiva tem espaço no Shopping D. O evento será realizado neste sábado (6), a partir das 14h


Dança esportiva em cadeira de rodas
Dança esportiva em cadeira de rodas

Crédito: Divulgação

Usar a dança como instrumento de conscientização sobre a importância de crianças e adolescentes. Essa é a proposta da parceria entre o Instituto SYN, o Instituto Entre Rodas e o Shopping D, na zona norte de São Paulo

No dia 6 de novembro, a partir das 14h, crianças e adolescentes participam de apresentações de dança esportiva em cadeira de rodas, no piso 2 do mall. Ao final da apresentação de cerca de 30 minutos, o público será convidado a dançar também utilizando cadeira de rodas. Dez cadeiras esportivas estarão à disposição para a ação interativa.

“Dar visibilidade a causas como essa e promover a inclusão é uma das missões do Shopping D. Proporcionar isso e levantar a conscientização em forma de entretenimento e diversão para o nosso público é ainda melhor”, destaca Elisa Fonseca, gerente de marketing do D. 

 #NÃOÉMITO

Essa não é a primeira parceria entre o D e o Instituto Entre Rodas. A atuação em conjunto acontece, também, na campanha #NÃOÉMITO, que visa a coleta dos lacres de latinhas de alumínio para a conversão em cadeiras de rodas. Por meio dessa ação, somente em 2021 foram doadas 11 cadeiras de rodas personalizadas às crianças e adolescentes do projeto.

Os interessados em contribuir com a ação podem entregar os lacres no ponto de coleta do SAC, no piso 2 do mall. 

Comente aqui