Data: 27/11/2021 10:23 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de São Paulo

Covid-19: Cidade de São Paulo promove vacinação neste sábado (27)

Estão em funcionamento as UBSs, AMAs/UBSs Integradas e megapostos do município


Vacinação Covid-19
Vacinação Covid-19

Crédito: Tomaz Silva - Agência Brasil

Neste sábado (27), a vacinação contra a Covid-19 na capital prossegue com aplicação de primeira, segunda e dose adicional. Para receber as pessoas elegíveis, estão em operação as 469 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e megapostos, das 8h às 17h, além das 82 Assistências Médicas Ambulatoriais integradas com UBSs, as AMAs/UBSs Integradas, das 7h às 19h.

O site De Olho na Fila ajuda a evitar aglomerações nas unidades e informa onde encontrar os imunizantes disponíveis para a segunda dose. Quem está em atraso com a aplicação da D2 deve procurar uma unidade o quanto antes para completar o ciclo vacinal.

Vale lembrar que os adolescentes de 12 a 17 anos tiveram o intervalo entre a primeira e a segunda dose reduzido para 21 dias.

Além disso, os adultos que tomaram a última dose do ciclo vacinal (segunda dose ou dose única) há pelo menos cinco meses podem receber a dose adicional do imunizante.

Para receber a vacina, é obrigatório apresentar um documento de identificação, preferencialmente CPF e cartão SUS, além de comprovante de residência no município de São Paulo e, para a segunda dose ou dose adicional, o cartão de imunização contra Covid-19.

SERVIÇO – VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NA CAPITAL
27 de novembro de 2021 (sábado)

Megapostos: vacinação D1, D2 e DA. Funcionamento das 8h às 17h.
Unidades Básicas de Saúde (UBSs): vacinação D1, D2 e DA. Funcionamento das 8h às 17h.
AMAs/UBSs Integradas: vacinação D1, D2 e DA. Funcionamento das 7h às 19h.

Todos os endereços dos postos podem ser consultados na página Vacina Sampa.

Comente aqui