Data: 09/11/2019 09:51 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria de Imprensa

Correios abre Casa do Papai Noel na próxima quarta-feira em São Paulo

A Casa do Papai Noel dos Correios será aberta pelo Bom Velhinho e a Mamãe Noel às 11h30 da próxima quarta, 13/11, na Agência de Correios Cidade de São Paulo, na Vila Leopoldina (SP)


Correios abre Casa do Papai Noel na próxima quarta-feira em São Paulo
Correios abre Casa do Papai Noel na próxima quarta-feira em São Paulo

Crédito: Divulgação

Este ano, o evento contará com o lançamento do Selo Personalizado dos 30 anos da Campanha Papai Noel dos Correios.

Em 30 anos, a ação atendeu mais de 6 milhões de cartinhas – muitas delas com histórias emocionantes de solidariedade.

Essa corrente do bem une esforços de empresas, empregados e voluntários da sociedade para atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Como funciona a Campanha - Os Correios recebem as cartinhas de crianças que enviam seus pedidos endereçados ao Papai Noel e, também, de estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras. Após serem lidas e selecionadas, as cartas são disponibilizadas na Casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa.

E para que a empresa possa acompanhar as adoções e as entregas dos presentes, os padrinhos devem cadastrar o CPF ou CNPJ.

As datas, locais e horários da Campanha Papai Noel dos Correios 2019 podem variar em cada Estado. Em São Paulo Metropolitana (Capital, Grande São Paulo, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Alto Tietê), a campanha vai até dia 13/12.

Também será possível adotar cartinhas pela internet em algumas capitais. Entre os dias 11 e 29/11/19, os padrinhos das cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e região metropolitana de São Paulo poderão acessar o blog da campanha (http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios) e apadrinhar o pedido de uma criança.

As histórias, os personagens e os principais momentos da Campanha Papai Noel dos Correios 2019 podem ser acompanhados nas redes sociais oficiais da empresa @Correiosbr; @correios; correiosoficial.

Campanha lançada

O Papai Noel dos Correios foi lançado oficialmente no último 04/11, na brinquedoteca do Hospital GRAACC, referência no tratamento oncológico de crianças e adolescentes na capital paulista. O bom velhinho participou da cerimônia e recebeu pessoalmente as cartinhas escritas pelas crianças internadas no hospital.

Serviço:

Abertura da Casa do Papai Noel dos Correios
Local: Agência de Correios Cidade São Paulo
Endereço: Rua Mergenthaler, 598, Vila Leopoldina - São Paulo - SP
Horário: 11h30

Comente aqui