Data: 13/01/2020 13:39 / Autor: Redação / Fonte: Corinthians Steamrollers

Corinthians Steamrollers se reapresenta para temporada 2020

Além da apresentação de novas peças na comissão técnica, a equipe do Corinthians Steamrollers apresentou as metas e planejamento para a temporada 2020


Corinthians Steamrollers se reapresenta para temporada 2020
Corinthians Steamrollers se reapresenta para temporada 2020

Crédito: Agência On Board Sports

No último sábado (11), o Corinthians Steamrollers teve sua reapresentação para a temporada 2020. Os mais de 300 atletas da equipe alvinegra foram apresentados ao calendário completo da temporada 2020, além alguns novos membros da comissão técnica.

“Será a décima quinta temporada do Corinthians Steamrollers. Teremos duas equipes participando da SPFL, uma pela divisão Diamante e a outra pela Ouro.”, comentou Ricardo Trigo, presidente da equipe.

Após o vice-campeonato na última edição da SPFL Série Diamante e a participação na BFA, a equipe está pronta para brigar por títulos em 2020. Para atingir tal objetivo, o Rolo Compressor se reforçou na comissão técnica com a chegada de três novas peças:

Felipe Neves, que será coordenador defensivo da equipe principal e Head Coach da equipe de Pratice Squad;

Jeff Almeida, novo treinador de Running Backs do Steamrollers. Jeff volta ao Corinthians após anos atuando na posição pelo alvinegro;

Fabiano Fox, será o responsável por coordenar a defesa e times especiais do Pratice Squad.

“É uma emoção muito grande fazer parte desse projeto, do meu time do coração e fazendo aquilo que eu mais gosto que é cuidar da defesa.”, apontou Felipe Neves. O treinador mineiro substitui Michiari Sakurai, treinador que comando o Steamrollers na temporada 2019. O técnico japônes era esperado para 2020, porém precisou retornar ao Japão por motivos profissionais.

Além das caras novas, o time promoveu o antigo coordenador e QB da equipe, Lee Wells, para a função de Head Coach do time principal.

“Estou honrado em ser o Head Coach neste ano. Farei tudo que eu puder para seguirmos o caminho certo e ter uma boa temporada”.

Crédito: Agência On Board Sports

Comente aqui