Data: 16/09/2019 09:15 / Autor: Redação / Fonte: Corinthians Steamrollers

Corinthians Steamrollers e São Paulo Storm, um clássico cheio de emoções

O Corinthians Steamrollers enfrentou neste sábado (14) o São Paulo Storm, pela Liga BFA 2019


Steam vs Storm - BFA 2019
Steam vs Storm - BFA 2019

Crédito: Marcos M. Carmona

O Corinthians Steamrollers enfrentou neste sábado (14) o São Paulo Storm, pela Liga BFA 2019. A partida foi disputada no Centro de Treinamento Touchdown, e terminou de forma emocionante, com o placar de 16 a 14 a favor do Storm.

O Corinthians começou a partida com tudo. O quarterback do Storm, Big Mick, tentou um passe para trás e a bola foi recuperada por Bruno Brizante, que abriu o placar com um touchdown para o Rolo Compressor.

No segundo quarto, a dupla Lee e Apollo funcionou, e foi justamente assim que o Timão entrou na endzone adversária, aumentando a vantagem no placar para 14 a 00.

O Storm tirou o zero do placar com um field goal de 35 jardas convertido por Mura, que também desperdiçou um segundo field goal, de 47 jardas. Já o Steamrollers sofreu duas interceptações, mas foi para o intervalo com a vitória parcial.

No segundo tempo, o jogo mudou totalmente. Arriscando jogadas terrestres, explorando a velocidade de Finex e Kinho, o Storm reagiu, e virou o jogo para 16 a 14 com um touchdown anotado por cada um deles, respectivamente.

O Steamrollers tentou reagir, e dentro dos dois minutos finais, arriscou um field goal de 56 jardas com Emerson, mas sem sucesso. Com isso, a vitória ficou com o Storm.

O Corinthians Steamrollers segue sem vitória na Liga BFA 2019, mas ainda restam mais dois jogos da temporada regular para o Timão se recuperar na competição e evitar o descenso: dia 05/10 contra o Ribeirão Preto Challengers (em casa) e no dia 19/10 contra o Vasco Almirantes (no Rio de Janeiro).

Comente aqui