Data: 21/10/2019 13:51 / Autor: Redação / Fonte: Corinthians Steamrollers

Corinthians Steamrollers encerra sua participação na Liga BFA 2019

A Liga BFA 2019 chegou ao fim para o Corinthians Steamollers, que foi ao Rio de Janeiro neste fim de semana encarar o Vasco Almirantes


Corinthians Steamrollers
Corinthians Steamrollers

Crédito: Divulgação/Steamrollers

O Corinthians Steamollers encerrou neste domingo (20) a sua participação na edição 2019 da Liga BFA (o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano), ao encarar o Vasco Almirantes no Rio de Janeiro.

Após ter vencido o Ribeirão Preto Challengers na rodada anterior e ter afastado o risco de rebaixamento, o Timão cumpriu tabela contra o adversário carioca que por sua vez, já estava classificado para os playoffs da competição nacional.

O Vasco abriu o placar ainda no primeiro quarto, com um touchdown do wide receiver Patrick Dutton, com a conversão do ponto extra.

O Timão reagiu no início do segundo quarto, convertendo uma quarta descida em touchdown, em um belo passe do quarterback Lee Wells para Jean Monne, deixando o placar em 07 a 06.

Na sequência, o Vasco anotou dois touchdowns: primeiro com Gabriel Bueno, e logo depois, com Rudá Andrade, levando para o intervalo a vantagem de 21 a 06.

O placar da partida se definiu no terceiro quarto, com mais um touchdown anotado por Rudá Andrade, e um field goal convertido por TWhite, fechando em 31 a 06, já que não houve nenhuma outra pontuação no último quarto.

O Corinthians Steamrollers encerrou sua participação na Liga BFA 2019 com uma vitória em seis jogos disputados, e agora, enquanto o time principal direciona suas atenções para a próxima temporada, a equipe de desenvolvimento segue na luta por uma vaga nas quartas de final da Pick Six Cup.

Comente aqui