Data: 18/10/2019 11:45 / Autor: Redação / Fonte: Corinthians Steamrollers

Corinthians Steamrollers encara o Vasco Almirantes no RJ pela Liga BFA

Após a vitória na rodada passada, o Timão tem um novo desafio: encarar o Vasco fora de casa, em sua última partida na Liga BFA 2019


Corinthians Steamrollers
Corinthians Steamrollers

Crédito: Marcos M. Carmona

Após a vitória na rodada passada, o Timão tem um novo desafio: encarar o Vasco fora de casa, em sua última partida na Liga BFA 2019

O Corinthians Steamrollers volta a campo pela Liga BFA 2019 neste fim de semana: no domingo (20), o Rolo Compressor vai até o Rio de Janeiro encarar o Vasco Almirantes.

A partida será a última das duas equipes pela primeira fase da competição nacional, e será realizada no Olaria Atlético Clube, às 14h30, com transmissão pelo canal do Vasco Almirantes no YouTube.

Depois de ter flertado com a vitória nas primeiras partidas da edição 2019 da Liga BFA, o Timão venceu na rodada passada o Ribeirão Preto Challengers por 28 a 12, afastando a possibilidade de descenso na competição.

Agora, o Steamollers vai em busca de um novo resultado favorável, desta vez fora de São Paulo, e quem sabe acabando com a invencibilidade do adversário carioca.

“Esperamos um jogo difícil. Nos reencontramos com a vitória contra o Challengers na rodada passada, e agora encaramos o Vasco, que ainda não foi derrotado no campeonato. Creio que não vão aliviar por já estarem nos playoffs, e justamente por isso, vamos entrar focados, vamos jogar em cima e pesado, buscando nossa segunda vitória na BFA 2019”, declarou Gabriel Monteiro.

As duas equipes estão no Grupo B da Conferência Sudeste da Liga BFA 2019, ao lado de Tritões F.A. (ES), América Locomotiva (MG) e São Paulo Storm (SP).

Comente aqui