Data: 13/08/2020 10:03 / Autor: Isabela Richetti / Fonte: GE

Corinthians perde de virada contra o Atlético Mineiro

A equipe corintiana começou bem o seu primeiro jogo do Brasileirão, mas Jorge Sampaoli conseguiu virar o jogo colocando bons jogadores no segundo tempo


Crédito: Bruno Cantini/Agência Galo/Atlético

Como sempre dizem “De virada é mais gostoso!”. Foi assim que o Atlético Mineiro ganhou a partida contra o Corinthians ontem às 19h no estádio do Mineirão em Belo Horizonte. O jogo da segunda rodada do Brasileirão terminou com o resultado de 3x2 para o time da casa. 

Primeiro tempo

O Atlético Mineiro teve várias chances de gol, mas não aproveitou nenhuma. Sendo assim com uma falha do jogador Guga do time mineiro, em uma jogada, Jô do timão fez o primeiro gol do jogo aos 11 minutos. Cássio fez grandes defesas a favor do Corinthians que, aos 29 minutos, em uma jogada coletiva, Araos fez o segundo gol para o time paulistano. Sem Gil e sem Léo Natel, por estarem com Covid a equipe corintiana terminou o primeiro tempo muito bem aos 47 minutos. 

Segundo tempo

O técnico do Atlético, Jorge Sampaoli, decidiu fazer algumas mudanças para o segundo tempo. Entrou Hyoran e Savarino. O que foi ótimo para a equipe, já que aos 6 minutos Hyoran bate no canto do gol, marcando o primeiro gol do Atlético Mineiro e depois, após uma defesa do Cássio, o mesmo jogador faz o Corinthians perder a vantagem contra o time da casa marcando o segundo gol aproveitando o rebote, aos 10 minutos. E assim, de virada, 5 minutos depois, Nathan marca o terceiro gol a favor do time da casa. Lembrando que quase saiu o quarto gol para o Atlético Mineiro, mas o VAR marcou impedimento. 

Próximos jogos

O Corinthians que teve o seu primeiro jogo adiado por conta da decisão do Campeonato Paulista, joga a terceira rodada do Brasileirão contra o Grêmio às 19h no Sábado (15/08) na arena do Grêmio. O Atlético Mineiro, que já está em segundo lugar na tabela apenas pelo número de saldo e gols contra, tem o próximo jogo contra o Ceará SC, às 11h, no domingo (16/08) também no Mineirão.

Comente aqui