Data: 02/12/2020 14:08 / Autor: Redação / Fonte: Copa Itu de Kart

Copa Itu de Kart: campeões gerais serão conhecidos neste sábado

Nos 1.240 metros de pista do Kartódromo Arena Itu, pilotos e equipes prometem muita disputa com transmissão ao vivo pelo YouTube


Crédito: Divulgação

Chegou o grande dia. Neste sábado (5), a partir das 11h30, acontece a última edição da Copa Itu de Kart, competição que reúne as melhores equipes e os melhores pilotos do país. Com pontuação dobrada e a diferença entre os líderes bem próxima, os amantes do automobilismo podem conferir, ao vivo, tudo o que acontece na pista e nos bastidores.

Última edição do ano, a prova acontece no traçado anti-horário do circuito, mais um grau de dificuldade para os pilotos mostrarem técnica e habilidade ao volante. Todas as categorias são divididas por tipo de motorização e largam juntos karts com motores de dois tempos e outras baterias com motores quatro tempos.

Transmissão ao vivo – A última edição da Copa Itu de Kart terá transmissão ao vivo pelo canal Kartódromo Arena Itu do YouTube. Toda a estrutura e a produção da transmissão ao vivo está a cargo da Obbi Produções, empresa especializada em eventos e transmissões online. Serão mais de 3 horas de transmissão das corridas, bastidores da prova, entrevistas e a emoção do pódio.

Kartódromo Arena Itu - O kartódromo de Itu é considerado um dos mais importantes do país e da América Latina. Adquirido em 2019 pela Alpie Competições, possui infraestrutura completa com 60 boxes fechados, padock e arquibancada coberta. O estacionamento tem capacidade para 500 carros e a gastronomia está garantida com lanchonete, quiosque e restaurante panorâmico. Ambulatório, vestiários e espaços para lojas completam a estrutura do local.

Além de provas esportivas, o Kartódromo Arena de Itu é hoje um dos espaços mais bem estruturados localizado próximo a cidade de São Paulo para sediar festas, shows, eventos musicais e empresariais.

Serviço:

Última Edição da Copa Itu de Kart.

Dia: 05 de dezembro.

Local: Kartódromo Arena Itu.Horário: A partir das 11h30.

Transmissão ao vivo: canal Kartódromo Arena Itu do YouTube.

Comente aqui