Data: 21/05/2019 16:23 / Autor: Marli Popolin / Fonte: MP & Rossi Comunicações

Coop lança Festival da Feijoada

A expectativa é aumentar em 8% as vendas das categorias envolvidas.


Com a queda das temperaturas, a Coop - Cooperativa de Consumo promoverá até 31 de julho uma ação promocional em todas as suas lojas, voltada para os itens que compõem a tradicional e brasileiríssima feijoada.

Nesse período, o autosserviço estará ambientado com o tema e o foco serão os pertences típicos para feijoada, como pé, orelha e rabo de porco, linguiça, paio, bacon, feijão preto, farofa, couve, pimenta, entre outros, além de algumas bebidas.

De acordo com Paula Astolpho, analista de Marketing, o Festival surgiu como uma ação pontual e sazonal. No entanto, não está descartada a sua entrada para o calendário promocional anual.

“Como área de marketing, levamos em consideração os pontos levantados pelo Departamento Comercial e identificamos as possibilidades de viabilizar a campanha. Para 2020, a ideia é que o Festival da Feijoada entre no nosso calendário para que possamos trazê-lo ao mercado de forma muito mais agressiva”, declara Paula.

Comente aqui