Data: 21/07/2017 15:56 - Alterado em: 16/08/2019 15:25 / Autor: Redação / Fonte: COOP

COOP inscreve para cursos gratuitos

As vagas são limitadas e as aulas acontecerão nas unidades de Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, Ribeirão Pires e Mauá


A partir do dia 23 de agosto (sexta-feira), a Coop – Cooperativa de Consumo estará com inscrições abertas para o Ciclo de Palestras, um programa que exercita o 5º princípio cooperativista - educação, formação e informação – proporcionando aos cooperados novas experiências e aprendizados.

Em setembro, os cooperados poderão optar pelos temas: Comemorando o Dia do Sorvete com uma deliciosa torta de sorvete arco-íris; Chaveiro de tulipas; Barquinhos de endívias, risoto Primavera e salada agridoce com mangas e morangos; Geleias artesanais; Aprenda a fazer bordado de flores em toalha de lavabo; Festival de trufas com sabor de flores; Faça e venda um lindo chinelo de quarto; Comida de rua; Chaveiro de tulipas; Cozinha criativa e Gastronomia Regional - uma viagem sensorial e Higiene na manipulação dos alimentos (com receita saudável). A programação completa está disponível em www.portalcoop.com.br .

Com vagas limitadas, as inscrições poderão ser realizadas gratuitamente pela Central de Relacionamentos - 0800-772-2667. As aulas acontecerão nas lojas de Santo André (Queirós, Industrial, Perimetral, Pereira Barreto e Capuava), São Bernardo do Campo (Joaquim Nabuco, Café Filho, Vianas e Humberto de Alencar), Diadema, Ribeirão Pires e Mauá.

Segundo Luciana Benteo, coordenadora das ações de Responsabilidade Social, a finalidade do Ciclo de Palestras é levar conhecimento aos participantes. “Nossa missão não é de formação profissional, mas despertar interesse para que o cooperado procure novas habilidades que poderão servir de fonte de renda para reforço do orçamento doméstico”.

Comente aqui