Data: 21/07/2017 15:56 - Alterado em: 15/01/2020 15:08 / Autor: Redação / Fonte: COOP

COOP inscreve para cursos gratuitos

Com vagas limitadas, as inscrições começarão no dia 24 de janeiro; Aulas acontecerão nas lojas de Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, Ribeirão Pires e Mauá


Mensalmente, há 19 anos, a Coop – Cooperativa de Consumo promove o Ciclo de Palestras, um programa que exercita o 5º princípio cooperativista - educação, formação e informação – proporcionando aos cooperados novas experiências e aprendizados. As aulas contam com temas diversos, como gastronomia, alimentação saudável, artesanato, entre outros.  

Em fevereiro, os temas abordados serão: Aprenda a fazer coxinha sem massa e escondidinho de arroz, Ponteira floral para fazer e vender, Biscoitos fit – faça e venda três tipos: aveia, gergelim e quinoa, Faça e venda: estojo divertido que abraça o caderno, Volta às aulas com lanchinhos divertidos, Oficina: inicie 2020 com qualidade de vida!, Volta às aulas com porta-tesoura de coruja, Lancheira: dicas de patês e recheios para levar à escola, Faça e venda: cookie de chocolate e aveia e cupckaes de morango, Os males da alimentação contemporânea + receitas de bolo sem glúten e Carnaval de sabores, Comida e folia.  

Com vagas limitadas, as inscrições começarão no dia 24 de janeiro (sexta-feira) e poderão ser realizadas gratuitamente pela Central de Relacionamento - 0800-772-2667. Na região do ABC, as aulas acontecerão nas lojas de Santo André (Queirós, Industrial, Perimetral, Pereira Barreto e Capuava), São Bernardo do Campo (Joaquim Nabuco, Café Filho, Vianas e Humberto de Alencar), Diadema, Ribeirão Pires e Mauá.

A programação completa está disponível em www.portalcoop.com.br/institucional/beneficios/ciclo-de-palestras/



Comente aqui