ABC Acontece

Consórcio ABC apresenta prestação de contas do ano na Câmara de Ribeirão Pires

Secretário-executivo Acacio Miranda informou aos parlamentares principais realizações do colegiado de prefeitos em 2021

  • Data: 25/11/2021 17:11
  • Alterado: 25/11/2021 17:11
  • Autor: Rodolfo Albiero
  • Fonte: Consórcio Intermunicipal Grande ABC
Consórcio ABC apresenta prestação de contas do ano na Câmara de Ribeirão Pires

Consórcio ABC apresenta prestação de contas do ano na Câmara de Ribeirão Pires

Crédito:Divulgação/Consórcio ABC

O Consórcio Intermunicipal Grande ABC apresentou, nessa quinta-feira (25/11), a prestação de contas anual da entidade regional na Câmara Municipal de Ribeirão Pires.

O secretário-executivo do Consórcio ABC, Acacio Miranda, detalhou para os vereadores as principais realizações do colegiado de prefeitos ao longo deste ano.

“Tivemos um ano de muito trabalho e bastante produtivo, com muitas pautas e desafios, principalmente em relação à pandemia. O Consórcio ABC, com a participação das sete prefeituras e com a colaboração de todos os vereadores, contribuiu para que a região superasse a Covid-19 da melhor forma possível”, afirmou Acacio Miranda.

Também entre as principais realizações da entidade regional, o secretário-executivo apontou a instalação das ouvidorias regionais para acolhimento de denúncias contra racismo e LGBTfobia, a inauguração da Escola de Governo e Desenvolvimento Regional, a parceria com a iniciativa privada para o acolhimento temporário de mulheres e meninas em situação de violência doméstica nas sete cidades e a atuação do Procon Consórcio ABC.

O presidente da Câmara de Ribeirão Pires, Guto Volpi, agradeceu a apresentação e destacou o trabalho realizado pelo Consórcio ABC em 2021.

“Há muito tempo eu não via o Consórcio tão atuante. Em momentos de crise é que gente percebe a liderança e a força da entidade. Mais uma vez a nossa gratidão por todo o empenho em prol do ABC”, disse Volpi.

Compartilhar:

  • Data: 25/11/2021 05:11
  • Alterado: 25/11/2021 05:11
  • Rodolfo Albiero
  • Consórcio Intermunicipal Grande ABC









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados