Data: 09/04/2013 17:28 / Autor: Redação / Fonte: Mega Brasil

Congresso de Comunicação debaterá a Era da Felicidade

Sob o título de Felicidade S/A, o jornalista Alexandre Teixeira, autor do livro de mesmo nome, será um dos destaques


 

Amparado por um ano de pesquisas no mundo corporativo, Alexandre, que já passou pelas redações de Valor Econômico, IstoÉ Dinheiro e Época Negócios, vai mostrar por que a satisfação com o trabalho é a utopia possível para o Século 21. E por que as agências de comunicação têm um papel fundamental neste caminho, com um duplo desafio: de um lado criar condições para que os próprios profissionais de comunicação floresçam e sejam felizes nesses ambientes de trabalho; e, de outro, a partir de seu próprio exemplo, ajudar as empresas brasileiras a abraçar essa revolução silenciosa, que é, talvez, a parte menos visível da discussão sobre sustentabilidade corporativa. Não por acaso – ele vai mostrar – uma das tendências importantes para os próximos anos é o employer branding, a construção de marcas que identifiquem empresas como boas empregadoras junto a um público formado por profissionais do presente e do futuro.

O Congresso Mega Brasil de Comunicação, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, espera reunir, em torno de suas 40 atividades, cerca de 1.000 profissionais. Entre os destaques, quatro conferências internacionais, lançamento do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa, homenagem ao Caco Alzugaray e ao Domingo Alzugaray com a entrega do Prêmio Personalidade da Comunicação e o painel de encerramento Crème de la Crème, com o melhor do conteúdo do Congresso.

Programação completa, informações sobre o evento e inscrições estão disponíveis no www.megabrasil.com.br. Além de descontos especiais para inscrições antecipadas, há vários pacotes de incentivo a grupos de participantes das áreas pública e privada e também do Norte e Nordeste.

Comente aqui