Data: 30/04/2020 10:52 / Autor: Redação / Fonte: Complexo Tatuapé

Complexo Tatuapé promove live exclusiva sobre moda na quarentena

Conscientizar sobre #FicaEmCasa e relembrar diversas atividades que podem ser realizadas em família é o principal objetivo da ação


Entreter e conscientizar as pessoas a ficarem em casa é a premissa do Complexo Tatuapé - formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé neste momento, por isso, o empreendimento vem produzindo uma série de lives no instagram com conteúdos informativos e divertidos. O intuito é entreter e agregar valor durante esse período de isolamento, além de manter ativo o desejo do público em visitar os Shoppings assim que tudo isso passar.

A próxima atração, agendada para o dia 01 de maio às 10h com a influencer digital Ciih Martins, trata sobre moda na quarentena. A ideia é dar dicas de como se vestir nesses dias de isolamento de forma equilibrada e funcional, ou seja, sem deixar de lado a autoestima, mas com muito conforto e simplicidade.

“O objetivo é enaltecer algumas atividades como: trabalho, brincar com os filhos e assistir lives de shows com looks diferentes, estimulando que a pessoa fique em casa e saiba desfrutar de cada momento, tornando a quarentema mais leve e extrovertida”, explica Fernanda Merlo, Diretora da Merlo & Co Comunicação, agência responsável pela produção e assuntos abordados na live da Ciih Martins.

Segundo Danilo Senturelle, Gerente de Marketing, a escolha do tema e também da influencer é determinada pela sinergia com o público do shopping e a relevância que o assunto tem sobre a audiência. “O grande diferencial está na personalidade, conteúdo e a forma de transmitir essa mensagem de cada convidado”, complementa.

Danilo enfatiza que além das lives, o Complexo tatuapé conta também com outras iniciativas muito relevantes, como por exemplo o serviço de DriveThru, onde é possível efetivar a compra via whatsapp da loja e depois passar para retirar a mercadoria no estacionamento do Shopping.

“Além disso, desenvolvemos conteúdos inéditos com profissionais especialistas em diversas áreas. Foi o caso do grafiteiro “Pixote” que ensinou técnicas de xilogravura -, arte de fazer gravuras em relevo -, e a maquiadora Ju Toline que ensinou aula de automaquiagem”, conclui o gerente de marketing do empreendimento.

SERVIÇO:

Complexo Tatuapé promove live na quarentena - aprenda a montar um armário funcional e equilibrado com Ciih Martins - @ciihmartins

Quando: 1 de maio de 2020

Horário: 10h

Onde: Instagram do Complexo Tatuapé - @complexotatuape

Crédito: Divulgação

Comente aqui