Data: 24/11/2020 11:53 / Autor: Redação / Fonte: FecomercioSP

Como a LGPD afeta a administração de imóveis e condomínios é tema de webinário

Uma grande oportunidade de receber dicas práticas e esclarecer dúvidas com profissionais renomados no setor


Sabe-se que a adaptação à LGPD vai além do ajuste às novas regras; sua compreensão é importante também para ajudar na criação de uma nova cultura empresarial, e a implantação é diferente em cada setor. Pensando nisso, a FecomercioSP e o Secovi-SP realizam o webinário Como a LGPD afeta a administração de imóveis e condomínios na próxima quinta-feira (26/11), às 14h, com transmissão pelas redes sociais da Federação no YouTube e no Facebook.

Assim, para falar sobre os impactos da LGPD no setor de administração de imóveis e condomínios, participam da live os advogados Moira Toledo, diretora-executiva da vice-presidência de Administração e Condomínios do Secovi-SP, e Rony Vainzof, consultor da FecomercioSP, sócio da Opice Blum Advogados e árbitro especializado em Direito Digital e Proteção de Dados.

Durante o webinário, os especialistas explicarão desde conceitos básicos e gerais da lei até pontos mais específicos do setor, além de como evitar erros e problemas jurídicos. Entre os pontos da LGPD que serão abordados estão os conceitos dos dados sensíveis; tratamento de dados; importância do tratamento e da proteção de dados; responsabilidade da guarda dos dados e demais cuidados aplicáveis da lei; e os seus impactos no segmento de administração de imóveis e de condomínios.

Comente aqui