Data: 24/01/2022 16:14 / Autor: Redação / Fonte: Universidade UNG

Clínica de Nutrição da UNG abre agenda para atendimentos

Em 2021, consultas na Universidade UNG beneficiaram mais de 600 pessoas


Clínica de Nutrição abre agenda para atendimentos
Clínica de Nutrição abre agenda para atendimentos

Crédito: Divulgação

A Clínica-Escola de Nutrição da Universidade UNG está com agenda de atendimento aberta para o mês de março. As consultas são voltadas para crianças, jovens, adultos, idosos e gestantes, com o objetivo de ajudar o paciente a desenvolver hábitos de vida mais saudáveis.

Durante o atendimento, os estagiários e especialistas analisam a rotina, hábitos alimentares, patologias (se houver) e avaliam a composição corporal do paciente. Com a coleta dessas informações, elaboram orientações nutricionais individualizadas e plano alimentar para que o objetivo seja atingido. Para a consulta, não é preciso obter encaminhamento médico, mas caso tenha, é interessante apresentar.

Em 2021, a clínica realizou mais de 600 atendimentos, o que mostra o compromisso da UNG em promover melhor qualidade de vida para a população. “O ano foi muito produtivo e a demanda só comprova a excelência dos nossos serviços em prol da comunidade. Vamos continuar com os atendimentos de forma comprometida e séria para beneficiar ainda mais pessoas”, comenta a nutricionista da Clínica-Escola , Flavia Terciano.

Exame de boimpedância – A clínica também passou a oferecer exame de bioimpedância. O serviço, que avalia a composição corporal, é voltado para pessoas acima de 10 anos, adultos e idosos, além de praticantes de atividades físicas que busquem hipertrofia e pacientes em recuperação. Não é recomendada a avaliação para portadores de marca-passo e gestantes

Para agendamento e mais informações, interessados devem entrar em contato pelo telefone/ WhatsApp (11) 2464-1738, enviar um e-mail para clinica.nutricao@ung.br ou comparecer ao local, das 9h às 19h. A Clínica-Escola fica na Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos. 

Comente aqui