Data: 21/05/2022 11:53 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de São Paulo

CET SP monitora trânsito na região central para corrida 1ª Coffee Run

Controle do tráfego na área será realizado neste domingo (22), das 3h às 10h


CET - SP
CET - SP

Crédito: CET - SP

A Prefeitura, por meio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), vai monitorar o trânsito na região central da cidade neste domingo (22), das 3h às 10h, para realização da corrida 1ª Coffee Run. As vias que compõem o percurso da corrida serão bloqueadas a partir das 3h, com a implantação dos desvios de tráfego, que visam garantir as condições de segurança e conforto dos participantes e dos usuários do tráfego de passagem. 

Percurso

Fazem parte do trajeto Praça do Patriarca, Viaduto do Chá, Rua Cor. Xavier De Toledo, Viaduto Nove De Julho (Pista Da Esquerda), Viaduto Jacareí (Pista Da Esquerda), Rua Maria Paula (Pista Da Esquerda), Avenida Brigadeiro Luís Antônio, Rua Cristóvão Colombo e Rua Benjamim Constant. O circuito continua pelas ruas Quintino Bocaiúva (Área De Pedestres), José Bonifácio (Área De Pedestres), Direita (Área De Pedestres) e Praça Da Sé, além da Rua Boa Vista, Largo De São Bento (Área De Pedestres), Viaduto Santa Ifigênia (Área De Pedestres), Avenida Casper Líbero, ida e volta, Rua Santa Ifigênia, Avenida Ipiranga (Pista Da Esquerda), Avenida Rio Branco (Cf Sentido Centro), Av. Rio Branco (Cf Sentido Bairro), Av. Ipiranga (Pista Da Esquerda), Avenida São Luís (Pista Da Esquerda), Rua Cor. Xavier De Toledo, Contorno Do Teatro Municipal, Viaduto do Chá e Praça Do Patriarca.

Alternativas

Os veículos poderão seguir pela Rótula Central da cidade (Avenida Ipiranga, Avenida São Luís, Viaduto Nove de Julho, Viaduto Jacareí, Rua Maria Paula, Viaduto Dona Paulina, Praça Dr. João Mendes, Rua Anita Garibaldi, Avenida Rangel Pestana, Viaduto 25 de Março, Rua da Figueira, Avenida Mercúrio, Avenida Senador Queiroz, retornando à Avenida Ipiranga).

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

 Recomendações

Respeite a sinalização;

Se necessário pedir ou transmitir informações, faça-os de forma a não comprometer a segurança e fluidez viárias;

Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.

Comente aqui