Data: 04/07/2022 12:54 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de São Paulo

CET interdita Complexo Viário Ayrton Senna para execução de serviços de varrição e lavagem

A interdição ocorrerá segunda (04) e terça-feira (05), das 23h30 às 4h30 do dia seguinte


Limpeza
Limpeza

Crédito: Prefeitura de SP

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Complexo Viário Ayrton Senna, que será interditado segunda (04) e terça-feira (05), das 23h30 às 4h30 do dia seguinte, para execução de serviços de varrição e lavagem a serem realizados pela SPREGULA - Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de São Paulo.

O Complexo Viário Ayrton Senna é composto por dois túneis:

Túnel Ayrton Senna I, sentido único para o bairro, faz a ligação entre as avenidas 23 de Maio e Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Túnel Ayrton Senna II, sentido único para o centro, liga a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade à Rua Sena Madureira/Avenida Professor Ascendino Reis.

Interdições

Túnel Ayrton Senna I: das 23h30 de segunda (04) às 4h30 de terça-feira (05);

Túnel Ayrton Senna II: das 23h30 de terça (05) às 4h30 de quarta-feira (06).

Alternativas

Sentido Bairro: Os veículos que trafegam pela Av. 23 de Maio deverão logo após o Viaduto Tutóia entrar à direita para acessar a pista local, prosseguir em frente até a Praça Ibrahim Nobre, entrar à direita no acesso para a Av. Pedro Álvares Cabral, seguir pela Av. Pedro Álvares Cabral, manter-se à esquerda na Praça Armando de Salles Oliveira, acessar a Rua Manuel da Nóbrega, entrar à direita na Rua Oliveira Pimentel e à direita na Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade;

Sentido Centro: Os motoristas deverão seguir pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, Avenida República do Líbano, sentido Ibirapuera, Rua Manoel da Nóbrega, Avenida Pedro Álvares Cabral, sentido Vila Mariana, Rua Sena Madureira ou Avenida Prof. Ascendino Reis.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

Recomendações

Respeite a sinalização;

Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.

Comente aqui